• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] 50 Tons de Piada

    Do jeito que anda a coisa daqui a pouco o único assunto do blog será apenas este filme.

    É tanta palhaçada que eu já acho que nem deve (ria) mais sair do papel, mas quem sou eu, não é mesmo ? O fato é que caso saia, em protesto, me recuso a ver no cinema, que falta de respeito com os leitores do livro (e olha que eu nem li tudo e me sinto desrespeitada).

    Deixassem para divulgar quando tivesse tudo certo. Seria menos feio.

    A notícia de hoje é a contratação de um novo roteirista. Além disso, não podemos e nem devemos esperar muita coisa, pois o filme não será uma adaptção, será apenas inspirado. Ou seja....

    E não é só isso, quando pensamos que já vimos de tudo, eis que surge mais coisas.

    A diretora que não é boba nem nada, deve estar querendo ter um Grey em casa. SIM. Como ? O marido dela de 23 anos (AFF) vai concorrer ao papel. Detalhe, o cara simplesmente não tem nada a ver. Acho que ele deve ser muito bom no negócio para ela pensar em escalar o mocinho.

    Vejam a foto da criatura.


    A cara dele me deu um sono (até bocejei, sério), o nome do mocinho é Aaron Taylor Johnson, pensem pelo lado positivo, pelo menos uma coisa de bom ele tem, ele é ator. Podia ser pior, um exemplo ? É, ele podia não ser nem ator por exemplo e ela querer colocar no filme apenas por ser marido dela. Acho que daria na mesma né ?! Enfim...

    Eu já acho que este filme merece o Oscar de gafe e piada do ano.

    Tudo o que teve de brilho enquanto livro, perdeu agora para virar filme, que tal desenho animado ? Não seria mais fácil ? 

    O que você acha ? Deixe o seu comentário.

    2 comentários :

    1. Concordo com vc!! Não vou assistir no cinema!!
      Agora, esse maridinha aí tem q comer muito, mas MUITO feijão com arroz pra conseguir qqr papel no filme, né?? Fala sério!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não é, esse cara não tem nada a ver com coisa nenhuma. Estou cada dia mais desanimada. A cada nova notícia que leio, pior fica. Só rindo mesmo. Beijos e obrigada por vir.

        Excluir