• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Internet] - Rede Social para Cinéfilos

    Ou quase isso. Já que a maioria dos que se intitulam como cinéfilos são os formadores de opinião, estudantes de cinema e que gostam apenas dos tais filmes "clássicos" (de não sei o quÊ) aclamado pela crítica (de não sei quem), tudo se resume a uma chatice só.

    Mas enfim, se você gosta de filmes e seriados, mas é uma pessoa maneira, moderna e bacana (tipo eu kkkkk) esse lugar é pra você (puta merda que coisa cafona), mas enfim, acho que deu pra entender o que eu quero dizer né ?! Quem me conhece tenho certeza que esta lendo isso com o tom da minha voz na cabeça e com 15841581 palavrões no meio. SIM pessoas, eu não sou uma mocinha delicada.

    Acontece que eu assisto pelo menos um filme por dia, SIM isso é possível. Pelo menos em dias normais. Em dias em que estou mais folgada vejo além de um filme pelo menos um episódio de algum seriado, ou vários.

    Mas o que acontece ? Acontece que eu gosto de ver várias vezes o mesmo filme. Mas eu só acho que faltava uma rede social para anotarmos isso. Assim como o Skoob esta para os livros. Pois é, não falta mais.
    Em minha andança virtual, descobri o Filmow. Super simples, de graça, sem chatice, sem complicações. Como tem de ser. Bem no clima ALOW REGINA, é só chegar...


    Então, cheguem mais minha gentem...

    Venham com a Zelyramon no Filmow e vamos nos comunicar sobre os filmes do momento e também sobre os que já foram, afinal, uma vez tendência sempre né meu bem ?!

    Espero vocês...

    Arrasem.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation