• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livros] #1 - Caixinha do Correio

    Eu nunca havia feito este tipo de postagem, mas atendendo a pedidos, lá vai... Farei dos livros de Janeiro e Fevereiro, lembrando que desta vez não farei com as fotos reais dos livros porque não terei tempo de tirar.

    Troco livros pelo Skoob, você pode me adicionar clicando aqui 




    O Primeiro de 2014

    Recebi o Teorema Katherine, o que me fez escolher este livro na verdade foram apenas os comentários a cerca do escritor, porém eu ainda não li nenhum livro dele, todos os 3 que tenho estão na minha lista de leitura.

    O Segundo de 2014


    Cidades da Cinzas acabei escolhendo pois tenho o primeiro livro desta saga, que também ainda não li, mas vi o filme rs e segue na minha lista.

    O Terceiro de 2014


    De tanto minhas amigas falarem que eu precisava ler, não resisti, após acabar de ler Easy fui obrigada a começar Belo Desastre, depois falarei sobre.

    O Quarto de 2014


    O Quinto de 2014

    Estes dois livros eu já queria tinha um certo tempo, mas nem me lembro mais porque, então recebi uma proposta de troca de livro x livro pelo Skoob e troquei, porque livro mofando em casa é perda de tempo e assim que lê-los venho contar o motivo pelo qual e os queria.

    O Sexto de 2014

    O amor é o ódio das leitoras, em sua maioria o amor. Pretendo ler antes de estreiar no cinema. 

    Acontece que eu estou com 179 livros fisícos para ler, isso mesmo 179, fora os que estão no meu Kobo, outros no Ipad e assim segue a vida. Uma hora eu chego lá. Isso é, se eu conseguir parar de comprar.



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation