• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livros] #2 Caixinha do Correio - Março


    Com a chegada do meu bebê Armand (Kobo) as trocas físicas diminuiram de forma significativamente este mês que passou.

    Eu li muuuuito mais (viiiiiva), comprei mais livros (gastando menos, oba de novo), porém troquei menos, isso certamente se deve ao fato de eu ter liberado menos livros físicos.

    O único livro que recebi foi :


    Vale lembrar que 90% dos livros físicos que vou lendo, vou liberando para troca, seja livro x livro, ou por créditos no Plus.

    Meu Perfil no Skoob tenho em torno de 100 livros ainda para ler, caso você queira, me siga, ou me adicione e vá acompanhando.

    Vamos ver se em Abril eu consigo melhorar a marca de trocas né ?!

    Os livros disponíveis no momento são :
    * Amante Eterno - Irmandande da Adaga Negra
    * Diários do Vampiro - O Confronto
    * Diários do Vampiro - O Despertar
    * O Vendedor de Sonhos
    * Lua Azul - Os Imortais
    * O que Aprendi com Bruna Surfistinha


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation