• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriados] Chega de Spoillers




    Hoje, ao navegar no Facebook do série Tvix, encontrei uma informação muito bacana que achei que valeria muito a pena ser repassada.

    Foi criado um programinha chamado Silencer, que ao baixar e instalar você coloca os assuntos que deseja bloquear, por exemplo, pode ser o nome de sua série favorita, novela, reality e por aí vai. E assim, tudo o que aparecer em sua timeline do Facebook ou do Twitter com este assunto, você não terá acesso.

    Seria um mundo maravilhoso se as pessoas tivessem o bom senso de não sair postando por aí, mas tem gente que fica tão empolgada que quer dividir a emoção e outros são simples estragas prazeres mesmo, querem ter o orgulho de acabar com a alegria alheia. Eu, como acordo muito cedo para trabalhar. Em determinados dias eu desistia de ficar on line, porque nunca via as minhas séries no dia de exibição, apenas no dia seguinte, e fatalmente, se estivesse on line, alguém faria o favor de contar o que aconteceu.

    Imagine agora que em Vampire Diaries eu estou no Ep 8, no The Originals eu estou no 12 (eu acho), Drop Dead Diva ainda estou na terceira temporada, Dracula estou no ep 3, Games of Thrones nem comecei porque comprei os livros e cismo que vou ler primeiro, House estou na terceira também, Arrow nem terminei a primeira ainda, assim como Beauty and Beast.

    Além dos filmes, além da minha mania de assistir várias vezes os mesmos filmes, assisto filmes novos quase que toda semana, já pensou se eu resolvesse sair contando o final constantemente. E de todos os livros que leio ?

    Uma pena realmente o bom senso não imperar na web. Então acho que mesmo o programa travando um pouco algumas coisas, creio ele ser mais útil do que dispensável.

    A matéria completa e informações onde baixar, você encontra aqui 

    Ps : Disponível apenas para o Chrome.




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation