• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] #Resenha - Drop Dead Diva



    Drop Dead Diva


    Primeiro episódio: 12 de julho de 2009
    Emissora original: Lifetime Channel
    Criador: Josh Berman
    Idioma: Língua inglesa
    Autores: Josh Berman, Maurissa Tancharoen, Jed Whedon...

    Sobre

    Drop Dead Diva, é uma série estadunidense de dramédia/fantasia, que estreou em 12 de julho de 2009 nos Estados Unidos pelo canal Lifetime, e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television

    Impressões




    Tudo bem com vocês ? Essa semana resolvi falar sobre um seriado e não sobre um filme (já explico o motivo). Espero que vocês entendam e principalmente me deem um feedback sobre isso, pois assim saberei se será bacana diversificar sobre isto aqui no blog ok ?!

    Drop Dead Diva conta a história de uma modelo que sofre um acidente de carro e paralelamente uma advogada gordinha que é baleada. Ao chegar no céu, a modelo se recusa a aceitar a sua morte e aperta um botão de emergência e volta para a Terra. Porém, por uma confusão, ela acaba voltando para o corpo da advogada gordinha.

    Stacy

    As únicas pessoas que sabem a sua real identidade são : a sua melhor amiga Stacy, também modelo, loira e meio burrinha. E seu anjo da guarda, que vem a terra para ajudar que ela não cometa nenhuma besteira.



    Jane é uma advogada bem sucedida, tem um bom carro, mas não saber se maquiar, não sabe se vestir. Como uma modelo poderá lidar com isso ?
    Em contra partida Deb  gosta de ter um Porsche e ser inteligente.

    Fred (seu anjo da guarda que só se mete em enrascada)

    A cada novo episódio, elas deverão pegar um caso e defender um réu perante o júri para que mantenham o emprego de sócia do escritório. Mantenha sua secretária e todas as regalias.
    Acontece que o amor da vida de Deb, que também é advogado, passa a trabalhar no mesmo escritório, assim ela passa a ter mais um dilema. Ter de conviver com ele fingindo ser outra pessoa e a todo momento superar a vontade que tem de revelar o seu maior segredo.

    Nesta série você verá dramas do nosso dia a dia e principalmente muito bom humor.
    No Netflix está disponível até a Quinta Temporada. Porém este ano está sendo exibida a Sexta e última temporada e foi por este motivo que resolvi falar sobre esta série hoje.

    Uma série que descobri sem querer, mas que me trouxe muito bom humor durante várias noites.
    E se você tem alguma sugestão, deixe aqui.

    Beijos e boa semana.









    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation