• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Estranho Irresistível


    Autoras - Christina Lauren
    Editora - Universo dos Livros
    Terceiro Livro da Série Irresistível.

    Skoob / Orelha de Livro 

    Sinopse

    Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

    A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


    Evolução da Leitura


    Impressões

    Quando comecei a ler o livro, Sara já estava de mudança para Nova York e eu não me lembrava muito bem dela, muito menos que ela havia sido traida absurdamente. Na verdade eu mal me lembrava dela.
    Ainda assim, tentei continuar a leitura, só que notei que haviam vários buracos que precisavam ser preenchidos. Quem era Sara e qual era o papel dela ? De onde surgiu Max ?
    Eu já tinha o "Cretina Irresistível" na minha estante, mas eu achava que se tratava apenas de um adendo paralelo e não um complemento real. Mas me enganei, faz sim diferença ler antes.
    Max na minha cabeça funcionou algo mais ou menos como um Klaus de The Originals. Inglês, com sotaque, personalidade e presença marcante.
    Sara uma garota confusa, que por ter sido usada no passado, queria algo diferente de tudo o que já tinha vivido, mas não sabia como fazer isso ao certo. O tal do pego mas não me apego 
    Este livro é menos intenso (no sentido sexual) do que o primeiro, tem menos ação por assim dizer. Porém trata de Voyeurismo de uma forma bem leve, não achei agressivo e nem explorado. Achei até romantiquinho. Se for levar em consideração o jeito doce do Ryan Bennett rsrsrs.
    Chloe e Bennett estão sempre presentes  na história. Seja apenas para dar um oi, ou para realmente meter o bedelho na relação de Sara e Max Stella.
    De qualquer forma, Estranho Irresistivel é um livro bem humorado, leve e sensual.
    Vale muito a pena ser lido. Mas não espere nada muito quente.

    Nota :




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation