• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceria] Blogando Linhas






                                    





    Hoje trago uma novidade para vocês : fechamos uma parceria super bacana com o Blogando Linhas

    Eu conheci a Carol tem alguns anos, na época eu tinha uma lojinha chamada Twilight Store, nesta loja eu vendia itens de filmes e seriados, itens oficiais e itens que eu criava. E a Carol era uma das minhas clientes. Porém, diversas de minhas clientes acabaram virando minhas amigas, porque eu não tinha a loja pelo simples fato de querer ganhar dinheiro. Eu tinha a loja porque eu amava as mesmas coisas e queria que mais pessoas pudessem ter acesso a produtos que não existiam aqui no Brasil. E a loja durou por 5 anos...

    Veja uma foto de alguns produtos que a Carol comprou :



    E a loja começou a crescer demais (graças a Deus) e por outro lado a ter procura de outros produtos também e eu sozinha já não podia mais dar conta. Foi assim que a loja passou a se chamar Gru Store  e atender uma demanda diferente.

    Porém, eu não consigo deixar os fãs sem atendimento, então sempre que me procuram, eu dou um jeitinho de conseguir os itens que procuram. Porque somos o maior Fandom, seja de que Saga, Série, Personagem, ou o que for, não tem pra ninguém. Então a Twilight Store existe ainda no coração de muita gente e num universo paralelo, que quando alguém precisa de algo, corre para me procurar.

    E quando eu comecei a ver o Blogando Linhas, eu pensei, poxa tá aí algo que eu também gosto de fazer. Eu leio bastante, adoro escrever, mas não posso ficar presa a só falar de livros, então através do Blog da Carol foi que me veio a idéia do Books pela Gi, e eu acho que ela nem sabe disso. E eu já tinha o Devaneio Bipolar, mas era algo muito biografico, muito exposto, diferente do que eu queria agora, então repaginei tudo e resolvi recomeçar...


    O Blogando Linhas é um blog super fofo e com resenhas maravilhosas e a Carol uma futura licenciada pela OAB.

    Facebook - https://www.facebook.com/BlogandoLinhas
    Blog - http://blogandolinhas.blogspot.com.br/

    Em breve, teremos uma promoção mega bacana, então não deixe de seguir os blogs ok ?!

    Beijos.


    1 comentários. :

    1. Oiii Gisele, aihh que legal sua loja, já fui lá conferir e curti para acompanhar os produtos, amei!! amei!! Tem tanta coisa fora do Brasil que nós leitoras iriamos pirar se pudéssemos ter tudo.
      hehehe
      http://traduzindo-sonhos.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    top navigation