• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Momento Disney] Conheçam o Canal no Youtube

    Olá pessoal, para quem ainda não sabe eu sou apaixonada pela Disney. Com isso, acabei montando um "projeto" de diário de bordo que na verdade era relatar as minhas experiências na Terra Mágica, em vídeo, fotos e texto.

    Acontece que pela falta de tempo, muito conteúdo acabou se perdendo. Se perdendo que eu digo, é que eu não tive tempo de postar AINDA, mas irão ao ar em algum momento.

    Como sei que existem muitas pessoas que também gostam e ainda não tiveram a oportunidade de conhecer e outras que gostariam de relembrar, gostariam de convidar a todos para que visitassem o nosso canal no Youtube.

    Vale lembrar que no momento estão disponíveis apenas três vídeos, mas em breve, teremos muitos outros.

    Nosso Trailler


    Primeiro dia em Miami

    Segundo dia em Miami 

    2 comentários. :

    1. Muito legal sua ideia de diário de viagem,são engraçados e para a vida toda,bom para relembrar e mostrar aos amigos e ainda dá dicas para quem ainda não foi a Disney.

      Vou aguardar outros vídeos.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bi, obrigada, vamos ver se o projeto vai para frente, pois embora eu tenha muito conteúdo guardado, dá muito trabalho editar tudo. Mas vamos lá...
        Obrigada pelo apoio.
        Beijos

        Excluir

    top navigation