• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Blog] #Novidades que virão.

    É fato que não sou muito adepta de contar as coisas antes que elas realmente sejam concretizadas, mas pequenos detalhes, não posso deixar passar em branco.


    Resolvi criar um canal exclusivo do Books no Youtube, lá eu vou falar com vocês sobre livros, séries, dicas de produtos de beleza (tudo isso que vocês já costumam ver por aqui), mas também irei fazer vídeos sobre as minhas viagens.
    Então é isso (mas não são só essas novidades), as outras eu irei contar só depois. Quando tudo estiver confirmado.


    Evidentemente que não vivo viajando, até porque nem tenho bolso para isso. Mas das algumas viagens que fiz, tenho certeza que terei muito a compartilhar com vocês. Algumas pessoas já vinham me incentivando nisso, porém me faltava a coragem, por conta da falta de tempo e até pela timidez também. Porém, vamos tentar e quem sabe eu consigo me animar e mostrar um montão de coisas ?

    Então, por favor, deixe sua opinião sobre o que gostaria de ver nos vídeos. Ou pelo menos um tema que acha bacana, beleza ?!

    Um super beijo.




    Maridex e eu.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation