• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Amor Sem Limites




    Por Abbi Glines
    Livro 3 da Série Too Far
    Livro 4 da Série Rosemary Beach

    Skoob / Orelha de Livro

    Sinopse :


    Rush a prometeu um sempre… Mas as promessas podem ser quebradas. Dividido entre o amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush tem que encontrar uma maneira de salvar um sem perder o outro. No final, um tem que ser mais importante.Deixar ir não é fácil. Blaire acredita em seu conto de fadas… Porém ninguém pode viver em uma fantasia. Seu amor por Rush e o desejo de ter uma família a mantêm acreditando que pode encontrar uma maneira para que isto funcione. Até que ela tem que tomar uma decisão certa para o bebê e para ela. Mesmo que ela acebe dilacerando seu coração. Podem encontrar o para sempre que ambos querem a todo custo chegar… ou estão longe demais? 

    Compre o Seu Exemplar em Ebook na Amazon :




    Paixão Sem Limites no Submarino, clique Aqui 
    Tentação Sem Limites no Submarino, clique Aqui

    Impressões :


    Pode conter Spoillers dos livros anteriores

    Vamos lá...Neste livro vamos ver, ou melhor, ler mais do mesmo. O enredo que se desenrola neste livro é o que já viemos lendo nos dois primeiros.

    Embora tudo o que foi escrito sobre Blaire e Rush tenha ficado bem feito, neste livro senti um ar cansativo e não aquele ar de novidade. Talvez a gravidez tenha vindo cedo demais ?!?

    As oscilações de Rush o deixam "fofo", mas falta a maturidade de homem. Embora muitas atitudes que ele mostra neste livro o tornaram mais humano, mas não mais adulto.

    Querer explorar mais a história do triangulo amoroso entre o pai da Blaire e mãe dela, com a mãe do Rush, ficou bem confuso, até o momento em que aparece um outro filho. Desculpe, mas me perdi e não consegui entender de onde ele surgiu. Ou o motivo pelo qual dele ser incluido no enredo tão rápido e já passar a fazer parte da vida dos personagens, porque convenhamos, sabemos que não é assim que funciona.

    Sabe-se finalmente o que há entre Nan e Grant, quem é realmente o pai de Nan e desenvolve-se aí mais alguns personagens, que consequentemente já passam a fazer parte da série de livros.

    Senti que este livro jogado no meio de todos os outros, porque ele meio que liga o enredo do Woods, faz o Woods se encantar, insere novos personagens e dá um "fim" e final feliz a Blaire e Rush.

    Creio eu que mediante ao universo criado, dava-se para ser melhor explorado. Esperava um pouco mais, ainda assim, posso dizer que gostei.

    Nota :






    6 comentários. :

    1. Eu ainda não comecei a ler essa série.
      Gostei de saber sua opinião sobre o livro.
      Em breve irei ler.


      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Letícia, tudo bem ?
        Obrigada por sua visita.
        Agradeço pelo seu comentário. Depois que ler, me deixe sua opinião, quero saber o que achou.
        Beijos.

        Excluir
    2. Oi minha linda <3

      Ainda não comecei a ler essa série, mas fiquei bem curiosa. Uma pena que não tenha gostado tanto pela falta de exploração desse universo criado pela autora. Mas mesmo assim fiquei bem curiosa para começar a série! Parabéns pela resenha <3

      Beijos, Rob

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Roooooooooob, sumida.
        A série é bacana, pelo menos nos 3 primeiros rsrsrs.
        Fico feliz que tenha ficado curiosa, depois se ler, me conta.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi Gisele, tudo bem?
      Eu li os dois livros anteriores e gostei muito da escrita da autora. Me encantei com este casal, mas pelo que tenho lido nas resenhas este livro não era assim tão necessário. A história deles já podia ter encerrado no segundo. Eu já estou com o livro lá em casa e assim que der vou conferir.
      Ótima resenha. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lia, tudo bem e você ?
        É exatamente isso, poderia ter encerrado no segundo e apenas ter explorado os outros personagens, já que era uma necessidade da autora. Mas ficou algo cansativo.
        Enfim, depois que ler, me conte a sua opinião.
        Beijos.

        Excluir

    top navigation