• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Tecnologia] Samsung fecha parceria com a Amazon - Kindle

    Desde que comprei meu Kobo, virei adepta convicta dos Ebooks e seus derivados. Acontece que os recursos do Kindle também me encantaram depois que eu baixei a versão para meu Ipad.

    Fato que me deixava bem chateada, era não haver o mesmo recurso para quem tinha a plataforma Android. Porém no mês de Agosto, a Samsung anunciou a sua parceria com a Amazon e lançou o aplicativo Kindle. O mais legal disso tudo é que todos os meses, serão disponibilizados 4 títulos e dentro destes 4, você poderá escolher um para baixar de forma gratuita.

    O aplicativo conta com todos os recursos já conhecidos na ferramenta. Está disponível para que seja baixado na Google Play e também na Galaxy Apps.

    Por enquanto, os únicos que podem usufruir desta promoção são os que possuem S4, S5 e Note 3. Já o aplicativo está disponível para quem possuir a versão do Android 4.0 para cima.

    A Amazon, através do Kindle já possui mais de 2 milhões de livros no acervo, muitos são gratuitos e outros você consegue comprar por menos de R$ 10. O bom é que ao ter mais de um aplicativo, todo o seu conteúdo será compartilhado automaticamente entre todos.

    Se engana quem pensa que na tela do celular fica muito ruim para ler. Pelo menos eu aproveitei bastante quando a bateria do meu Kobo havia acabado e eu queria ler. A fonte se adapta perfeitamente ao tamanho da tela e fica tudo maravilhoso.

    Sou só elogios.


    E você ? Já está usando o aplicativo ? O que achou ? 

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation