• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Dieta] Será que posso chamar assim ?

    Eu havia decidido que até que se chegue a consulta com o Endocrino e em seguida com a Nutricionista, eu ia inserir shakes daquele tipo Diet Shake.

    Li um pouco a respeito do assunto, opiniões contrárias, opiniões a favor. Porém, como eu já havia me decidido sabia que nenhuma destas opiniões fariam diferença, enfim... Fui até a farmácia e dentre as opções que eu tinha, optei por este.

    Só esqueci de um detalhe, eu não costumo tomar leite. Logo, o leite que tenho em casa é o em pó. E eu já vinha adiando isso, comprei tem 2 semanas, mas até agora nada. Simplesmente porque adoro comer, principalmente se for fora de hora e se for besteira.

    Domingo porém corri 5K, ontem fiz diversos exercícios e hoje que quase não ando, resolvi começar.

    Tomei um café da manhã : um Choco Caramel da Dolce Gusto e 3 bolachas de leite da Passatempo.

    Quando foi a hora que seria a do almoço, eu fiz o tal shake. Joguei água, leite em pó e a medida do shake de acordo com a embalagem. Tomei.
    Se é gostoso ? Não, não é. Mas dá sim para tomar.

    O problema é que pude notar que minha fome é psicológica, ou seja, eu estou a tarde toda com fome, pensando no que comer. Será que é por ser o primeiro dia ? Será que todos os dias serão assim ?

    Enfim, eu só precisava deixar aqui registrado, logo eu tenho um novo projeto e com isso, preciso ter em mente (mesmo que virtual), tudo o que foi feito, mesmo que sem sucesso rsrsrs.

    Agora vamos ver até o final do pote o que será de mim;

    Você já tomou Diet Shake da Nutrilatina ? O que achou ? Funcionou para você ?

    Abra seu coração e compartilhe a sua experiência aqui comigo.

    Super beijo.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation