• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Música] A volta do Polegar

    Hoje, vi no Instagram de uma amiga, uma foto dela com os meninos do Polegar. Uma foto atual e com todos juntos. Eu fiquei confusa...e fui pesquisar.



    Eis que descubro que eles VOLTARAM, sim, voltaram. E eu me pergunto se toda aquela briga entre Rafael e Ricardo já era algo em prol de um ibope em torno de ambos. A gente sabe que não tá fácil pra ninguém, então quando a grana aperta, o amor ressurge.

    Então, comentei no Face, meio ainda inconformada. Apenas para constar, eu era super fã deles, embora muito pequena. Tinha o LP, sabia de cor todas as músicas e era apaixonada pelo Rafael (eu não sabia das coisas que ele faria no futuro rsrs), mas isso não quer dizer, que porque eu gostei, eu aceitaria qualquer coisa. Acho que as pessoas precisam ser coerentes em sua postura. Não que ninguém possa mudar de idéia, mas se veio a público falar mal, que venha e fale bem antes de querer aparecer como melhores amigos.

    Enfim, além de tudo isso, me incomoda muito ver como o Rafael se acabou...A depedência quimíca destruiu não só a vida dele, mas a aparência dele também. Muito triste isso.

    Aí recebo um vídeo de uma amiga, com a tal participação deles em um programa da Rede Record de Televisão, onde foi mostrado como está a vida de cada um, o que eles fazem hoje e como era a vida deles na época do grupo. Ficou algo artificial, sem preparo e acho que os fãs merecem algo melhor do que isso, ou permanecer apenas com as memórias antigas, seria muito mais bacana.



    Em contra partida, citando o profissional, acho que todos tem o direito de lutar pelo o que acreditam e o que faz bem a si. E se existem fãs que apoiam este projeto (eu não estou entre elas), que seja então um sucesso e que dê certo. E que no caso de não dar, que o Rafael tenha estrutura para aguentar o tranco. É a única coisa que posso desejar. E fazer DVD com playback não dá hein ?!

    Ps : Note que ao final, a questão entre o Ricardo e o Rafael ainda está no ar, sai faísca.

    Assista e tire as suas próprias conclusões e me conte o que você pensa sobre isso, deixando sua opinião aqui nos comentários.


    2 comentários. :

    1. Eu nunca fui muito fã, lógico que sabia da existência e lembro vagamento de ver os outros ouvindo quando eu era pequena. Porém, não acompanhei a carreira, os babados e as polêmicas, porque sinceramente não sou muito apegada a banda, mas achei legal você expressar todos os sentimentos e revoltas aqui, hehe


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
    2. Oi Thayse, então eu tinha 6 para 7 anos no lançamento do primeiro LP (era LP na época rs) e gostava de Dominó, Menudos e New Kids On The Block (este gosto muito até hoje), mas acho que os fãs não gostariam de ver seus ídolos na ruína né ?! E o exemplo ? Acho que só o dinheiro não deveria ser o principal. Fico revoltada kkkkkkk.
      Super Beijo

      ResponderExcluir

    top navigation