• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] #Resenha - A volta de The Vampire Diaries - Sexta Temporada

    Poderá Conter Spoiller


    Depois de esperar meses pela volta da série, eis que ontem  (02.10.2014) foi ao ar o primeiro episódio da Sexta Temporada nos EUA.

    Eu esperava muuuuuuuito deste episódio. Primeiro porque eu queria exatamente matar a saudade, já que é minha série principal, mas eu queria ter as respostas do que ficou em aberto na quinta temporada. É óbvio que este foi apenas o primeiro episódio, mas será que Plec está no caminho certo ?

    Alaric desde que voltou a vida segue mais morto do que vivo, não é mais aquele personagem marcante, engraçado e forte como vimos nas outras temporadas.

    Tyler e Jeremy voltaram a ser os adolescentes revoltados e briguentos do começo da série. Sério que isso ainda não cansou ?

    Caroline sendo a boa moça como sempre, mas poxa correr atrás do Stefan ? Não deu para entender ainda que queremos ela com o Klaus ? Manda embora para The Originals logo.

    Stefan, sumiu no mundo. Esse até longe consegue ser a Samambaia do seriado. Me desculpe as Stelenas e as que amam o Stefan, mas eu não consigo me conformar como esse ser pode ser tãaaaaaaao café com leite o tempo todo. Será que não podemos voltar na fase em que ele era malvado ?

    Elena, me deixou confusa. Parecia que a drogada era eu e não ela. Não entendi ao certo se tudo ali era uma alucinação ou se ouve realmente uma espécie de contato. 

    Os únicos dois humanos que restam a Xerife e o Matt estão em Mystic Falls mas não podem sair, os outros não podem entrar...

    De modo geral, mediante a comoção feita, contagem regressiva e o caramba a quatro. Eu esperava muuuuuuuuito mais. Achei que já ia acontecer uma revolução maluca, o povo se unir, sei lá o quê. Mas esse lenga lenga de chororo me deu sono.

    Só eu me senti assim ?


    Ansiosa definia antes de assistir. Revolta define neste momento.

    Agora fiquei preocupada com The Originals...

    Nota para o primeiro episódio :



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation