• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] Meus Textos...


    Lá para meados de 2009, eu tinha um blog em que apenas escrevia textos como forma de inspiração. Estes textos nem sempre falavam exatamente sobre mim, sobre a minha vida, mas sobre situações que eu tinha visto, sobre histórias que eu sabia que algumas pessoas estavam passando. Evidentemente que nenhuma delas citam nomes, datas, nada....São apenas palavras soltas no ar.

    Acontece que tenho inúmeros blogs soltos na rede e quero acabar com todos eles, só não quero perder estas memórias que de alguma forma fazem parte do que eu fui em dado momento, talvez hoje, não reflitam muito o momento do blog, mas precisam estar aqui para que eu não perca este conteúdo. Talvez façam sentido para alguém que estará passando por aquela dor descrita ali.

    Espero que seja de proveito para alguém.

    Super beijo.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation