• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Tag] #Estante Virtual Skoob

    Olá Pessoas lindas, tudo bem com vocês ?

    Eu não sou muito de fazer postagens com Tags, mas acho que começo a me render, tenho visto umas diferentes que me deixaram com vontade de participar.

    Este eu vi no blog da Lerissa e resolvi fazer, já que é uma Tag que fala do Skoob e achei tudo a ver.

    Vamos lá ?

    Ps : A imagem eu peguei no blog da Lerissa também.

    1 - Quantos livros você tem na sua aba lido do Skoob ?

    Lá são 143, porém existem livros que li e não coloquei. Seja porque não lembrei do livro, ou do nome, ou dos dois.

    2 - Qual livro você está lendo ?

    Eu tenho um séeeeeeeeerio problema sabe ?! Eu não consigo ler um só livro por vez, muito do mesmo assunto me deixa entediada, mas não acho isso nem um pouco legal. Considero até como um TOC, porque é realmente tenso o negócio. Mas né ?!
    Os livros são : Não Olhe, Tipo Destino, A Bibliotecária, Sangue na Lua e Outros Contos, A Casa das Orquídeas, FanGirl e relendo A Seleção e Cinquenta Tons de Cinza. Viu só ?! Triste.

    3 - Quantos livros tem na sua aba "Vai Ler" ?

    601. Pai do Céu. Será ?

    4 - Você está relendo algum livro ? Qual é ?

    Xiiiiiii, olha eu com Spoiller, respondi lá em cima.
    Cinquenta Tons de Cinza
    A Seleção
    E ontem bateu uma saudadinha de Crepúsculo, que precisei voltar a ler.

    5 - Quantos livros você já abandonou ? Quais são eles ?

    Muita gente pode achar besteira isso que vou dizer agora, mas creio muito que um livro vem até nós, quando estamos precisando de alguma lição que aquele enredo vai deixar. Porém, algumas vezes este processo é dolorido, ou lento...
    Cinquenta Tons Mais Escuros foi o único livro que se tornou mais pesado para mim e eu desisti. Eu pretendo ler novamente em algum momento, mas não sei ainda quando.

    6 - Quantas resenhas você tem cadastrada no Skoob ? 

    Só 17. Estou criando o hábito agora de escrever por lá também.

    7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista ?

    115, tento ler e já avaliar assim que acabo o livro.

    8 - Na Aba "Favoritos" quantos livros você tem registrado ? Cite alguns.

    São 13 só. Água para Elefantes que é um livro que trás uma enorme lição de vida. Perdida, um livro que trata um pouco do épico, que é um tema que odeio, mas neste adorei.
    O Diabo Veste Prada porque conta mais ou menos a minha história.
    Crepúsculo, o livro que mudou a minha vida e me trouxe o amor pela leitura.

    9 - Quantos livros você tem na aba tenho ?

    220. Mas neste número não estão incluídos nem os livros em ebook (estes só coloco quando estou lendo, sim sao comprados), nem os livros da casa (que são livros que tratam de assunto de religião e etc...) e nem os do meu filhote (mesmo ele sendo pequeno, em um ano já leu 9 livros, fora os da escola)

    10 - Quantos livros tem no seu desejados ?

    381.Todos os que quero e não tenho estão aqui, facilita muito em trocas livro x livro e para evitar de comprar repetido.

    11 - Quantos e quais livros emprestados no momento ?

    Odeio emprestar livros, abro algumas exceções, mas ultimamente nenhuma mais.
    Tenho apenas um que é o livro Ninguém é de Ninguém, da Zibia Gasparetto, livro este que ganhei da própria.

    12 - Você quer trocar algum livro ? Quais são ?

    Sempre, na maioria das vezes os livros que acabo, coloco para troca.
    Paixão Sem Limites
    A Culpa é das Estrelas
    Academia de Vampiros ( 1 e 2)
    Diários do Vampiro - O Despertar
    Lua Azul da série Os Imortais.

    Entre outros.

    13 - Na aba metas, quantos livros você tem marcado ? Cumpriu a meta ?

    44.
    Li 27 e acho que não acabo até o fim do ano.

    14 - Qual é o número do teu paginômetro ?

    34.238

    15 - Qual o link do seu perfil no Skoob ?

    http://www.skoob.com.br/usuario/93608


    Pode adicionar lá se quiser e vamos dividir o conhecimento literário.

    Super Beijo





















    2 comentários. :

    1. Hey flor!! Adorei suas respostas e me diverti com algumas hahaha'
      Menina, eu me senti mega poser do skoob haha'!! Como eu quase não entro lá, eu quase não marco os que eu já li, estou lendo e tals, mas mesmo assim, eu amo a rede social <33

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luiza, obrigada.
        O Skoob virou minha memória sabe ?! Pq vivia comprando livro repetido, uma droga :/
        Super beijo.

        Excluir

    top navigation