• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] # Teaser de Pan

    Olá pessoas. Hoje venho dividir com vocês as informações sobre o filme do Pan, que irá recontar a história do Peter Pan.

    Depois da Disney resolver contar o enredo da Aurora pela visão da Malévola e agora o da Cinderella, eis que a Warner está seguindo os mesmos passos.

    O filme começa com Peter encontrando uma carta de sua mãe :


    "Meu querido Peter, eu espero pelo dia em que eu poderei voltar para você e explicar tudo. Você é extraordinário. Mais do que você pode imaginar. Eu prometo que você irá me ver novamente neste mundo ou no outro"

    Neste filme saberemos como era a vida de Pan antes de se tornar um menino perdido. E como ele chegou a Terra do Nunca. O vilão desta vez não é Gancho e sim Barba Negra, vivido por Hugh Jackman. Barba Negra sequestra as crianças e as leva para a Terra do Nunca para que as crianças se tornem suas escravas, cuidando do seu navio e etc...

    Conheça Pan :








    Veja o Trailler :




    O filme tem previsão de lançamento para 16 de Julho de 2015.


    2 comentários. :

    1. Olá Gi *--*
      Eu quero muito assistir esse filme!!
      ele deve ser um fofura e muito bom <3
      #animada hahaha

      Um beijo Minha Flor!!
      Carol e Camila :*

      http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Olá Camila, tudo bem ?
      Eu tbm estou bem ansiosa por este filme. Acho que será bem bacana.
      2015 na verdade será um ano com muitos filmes bons, ansiosa.
      Beijos

      ResponderExcluir

    top navigation