• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Minha Loja no Enjoei


    Durante o ano de 2013 e 2014, acabei indo diversas vezes para os EUA, nessas viagens acabava comprando um pouquinho demais. Acontece que sempre o que é demais sobra e eu não gosto de ficar com nada parado aqui, muitas coisas eu acabo dando. Mas tem coisas, que acabei optando por vender, a grande maioria por serem produtos que estão lacrados (ou foram usados uma única vez) e são produtos que não são facilmente encontrados aqui no Brasil.

    Normalmente eu costumo vender exatamente pelo preço que paguei e para facilitar todo o tramite de pagamento, envio, rastreio, acompanhamento do pedido e segurança entre ambas as partes. Acabei fechando uma parceria bacana com o Enjoei.

    Agora, eu mantenho minha loja lá (com exclusividade) e tudo o que vou decidindo vender, vou sempre colocando por lá. Então se você tem interesse em comprar coisas de marcas boas, com preço super bacana e com segurança, dá uma passadinha lá. Quase toda semana coloco coisas novas.

    O objetivo do site é ainda uma parada mais sustentável. Não está usando, está em boas condições passa pra frente. Foi o tempo em que usar algo que já foi de alguém era brega, pelo contrário, hoje é totalmente UP e COOL. É a tendência. Mas, se ainda assim você tiver vergonha, ninguém nem vai precisar saber e a melhor parte, dificilmente alguém terá uma peça igual.

    Para comprar é simples, você faz um cadastro, paga pelo produto, eu envio para você e só depois que você recebe o produto na sua casa é que o pagamento é liberado. O mais bacana é que é tudo automatizado, então logo que coloco no Correio, automaticamente você já tem o seu código do rastreio para acompanhar.

    Visite a minha loja e veja algumas coisas bacanas que tem por lá, mas não esqueça de visitar toda semana, por sabe como é, uma peça nova chega, uma antiga tem de sair. Este é o lema.


    16 comentários. :

    1. Ja confiava na enjuei e ainda mais sabendo que quem eu sigo tem lojinha la? Ja vou comprar *-* amei

      http://somosdiwas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá moça do cabelo lindo ?! Tudo bem ?
        Amei o visual novo...
        Ah pode comprar sem medo. É super de confiança viu ?!
        Super beijo

        Excluir
    2. Adorei GI!
      com certeza indo visitar agora!
      beijinhos
      Taty
      https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
      http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Falou em compras, falou comigo! hahaha
      Não sei porque, mas parece que as compras online me atraem bem mais. Inclusive já estou indo lá dar uma olhada.. haha

      Beeijos, O Outro Lado da Raposa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Raissa, minha gêmea do consumismo kkkkkk.
        Ah eu também prefiro comprar on line, bem mais tranquilo, sem ter que ficar indo em loja, muvuca, acho bem melhor. Passe lá sim. Ainda tenho mais um mooonte de coisas para colocar.
        Beijos

        Excluir
    4. Acho que vou fazer uma pra mim também, tô cheia de coisas que não uso ou que nunca usei e sei que não vou usar :(
      Vou dar uma passadinha agora
      Bjss

      http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Mi, faça sim. É tão bom se libertar do que não usamos mais e lá tem muita gente que vai curtir o que não serve para você. Boa sorte.
        Beijos

        Excluir
    5. Achei super legal a ideia de compras online. te desejo muito sucesso, e já conferi os produtos e tenho os meus preferidos... hehe

      http://mundo-restrito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Juliete,
        Esse sistema é bom pois são pessoas se desapegando de suas coisas. Inclusive blogueiras famosas. Acho a idéia legal. Obrigada
        Beijos

        Excluir
    6. oii gi, vou passar la amiga s2
      mas nao deixe o blog esta lindooo <3
      gii me visite tambem:
      gilvaniaevans.com


      ResponderExcluir
    7. Acho super legal essa de eu não uso mais e passa para frente haha, amei sua lojinha Gi, as maquiagens estão supeeeeeeeeeeeeer lindas <3

      Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
      Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie, ah é uma coisa de energia, de desapego e de responsabilidade social também né ?!
        Fico feliz que tenha gostado.
        Super beijo

        Excluir
    8. Oi Gi,
      Que ideia legal, eu não conhecia! Os preços "lá de fora" são bem melhores mesmo e acabamos comprando muito para aproveitar. Resultado? Fica parado no armário. Já passei por isso com perfumes...
      Obrigada pela dica!
      Beijos,

      http://versosenotas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bá, tudo bem ?
        Que bom que gostou. Fico feliz.
        Super beijo

        Excluir

    top navigation