• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Mochilando] #Em Nova York

    Olá pessoal tudo bem ?

    Adoro dividir com vocês minhas aventuras pelo mundo, só não o faço tanto quanto gostaria por falta de tempo. E ainda estou me adaptando ao IMovies, que sabe editar é meu esposo, mas nem sempre ele pode fazer para mim.

    Mas pretendo em breve fazer um curso a respeito e aí poderei fazer mais vídeos e assim movimentar o canal da forma que quero que seja.






    Meu marido fez um pequeno trailler de como foi a nossa viagem e eu gostaria de compartilhar com vocês. Espero que gostem.


    Mesmo que você nunca tenha ido a NY, tenho certeza que já viu esta fonte em diversos filmes / séries. O filme Encantada (que eu amo) e a série Gossip Girl são dois exemplos e este foi o motivo que me fez tirar esta foto no Central Park.

    Aqui em São Paulo está super frio e eu só quero saber de ficar embaixo das cobertas. Desejo um excelente final de semana a todos vocês. Não deixem de comentar.

    Ah ! Dê um curtir no vídeo.



    26 comentários :

    1. Aí que sonho!!
      Eu tenho muita, muita vontade de conhecer NY, por ser o local onde passa meu filme favorito ( Encantada <3) e por ser uma das maiores capitais da moda!!!
      adorei!

      Beijos,
      rodoviadezenove.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lolla.
        É realmente uma delícia, eu tenho muita vontade de voltar em breve. Encantada também é um dos meus filmes favoritos.
        NY é moda pura, o povo segue as tendencias nas ruas, é show de se ver.
        Beijos

        Excluir
    2. Que fofura de trailer Gi, adorei!
      Beijinhos
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice,
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi linda!
      Adorei o post,sempre quis conhecer NY!
      Seguindo!
      Beijos!
      http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mikaela,
        Fico feliz que tenha gostado.
        Seguirei de volta.
        Beijos

        Excluir
    4. Oi, Gi! Que legal o vídeo, teu marido foi super criativo nas "chamadas" e as fotos estão ótimas! Deu saudades de NYC <3 Beijos

      www.chezb.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bru,
        Fico feliz que tenha gostado, em breve faremos o vídeo completo.
        Beijos

        Excluir
    5. Que férias maravilhosas! Essa fonte é linda
      Beijos!

      Sociedade do Esmalte

      ResponderExcluir
    6. Oieee,
      Que arraso NY é incrivel *o* Adorei o post ;p
      Beijinhos Screepeer
      screepeer.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Eu também concordo com você, é um arraso.
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    7. Que legal Gabi!
      Viajar é uma das melhores coisas da vida!
      Muito show as fotos e o vídeo ficou bem legal e criativo.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    8. Tenho muita vontade de conhecer NY *-*
      Muito demais o vídeo...

      www.chaeamor.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila,
        Quando tiver oportunidade vá sim, vale muito a pena.
        Obrigada.
        Beijos

        Excluir
    9. Que férias, ein! Aposto que rendeu muita diversão :DD

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova de "Beijos Infernais" no blog, vem conferir!

      ResponderExcluir
    10. Ahhhh, Nova York é um sonho!!
      Um dia eu vou conhecer!
      E eu adorei o trailer hahahah muito legal!

      Beijos, Luh
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luh,
        Fico feliz que tenha gostado.
        Vá sim, vale muito a pena.
        Beijos

        Excluir
    11. Ameeeei esse trailer, curiosa para ver o vlog. :)
      http://corujasemasas.blogspot.com.br/
      Beijos! <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Cris,
        Em breve estará no ar.
        Obrigada
        beijos

        Excluir
    12. Que sonho! Amei o trailer, pequeno e criativo. Tenha um dia abençoado, beijos!

      Blog Paisagem de Janela
      paisagemdejanela.blogspot.com.br

      ResponderExcluir