• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Netflix] #Série - Shadowhunters



    Sinopse :


    Baseada na série literária infanto-juvenil "Os Instrumentos Mortais" de Cassandra Clare, “Shadowhunters” acompanha a jovem de 18 anos, Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.*

    *Wikipédia


    Trailler :




    Impressões :


    A série foi inspirada nos livros de Cassandra Clare, exibida pela ABC (vale ressaltar que essa canal é da Disney. Obrigada. De nada) e o Netflix comprou os direitos da série, os episódios serão exibidos de forma semanal.

    Preciso deixar bem claro que embora tenha a coleção de livros completa aqui em minha 

    estante eu sempre vou adiando a leitura, aquela coisa de sempre ir passando outros livros 

    na frente (é por isso que esse ano pretendo fazer um pote com todos os títulos e fim).




    Desta forma, a referência que tenho é o filme, que embora tenha sido imensamente 

    criticado na época, eu até que gostei, mas vamos falar da série né ?!


    Achei os atores muito bem escolhidos, bonitos e que aparentemente fazem mas jus ao 

    enredo quando comparamos  aos atores do filme. Até no quesito interpretação, também 

    achei melhor.


    Gostei de ver ainda o ator de Glee, tendo espaço para atuar de verdade, já que em Glee 

    ele só dançava (e muito bem, diga-se de passagem). Achei que ele ficou muito bem como 

    O Feiticeiro, Magnus Baine.


    Gostei do figurino, gostei da fotografia, da trilha sonora (que embora, quase nenhuma, 

    foi boa de verdade e não, não estou sendo irônica).



    O primeiro episódio me prendeu do começo ao fim, quando acabou fiquei morrendo de 

    raiva, já queria a continuação, acho que acostumei com o Netflix na maioria das vezes 

    colocar todo o conteúdo de uma vez. Então, se posso citar um ponto negativo, é a 

    ansiedade em ter de esperar o próximo.




    Os efeitos especiais também estão "sucesso". 

    Mas vamos falar do episódio....


    Neste primeiro episódio temos "O Círculo do Mal" em busca do cálice. Claire completa    

    seus 18 anos. Me senti mais ou menos como revendo o filme de forma melhorada.

    No dia de seu aniversário,Claire descobre que não é quem pensava, que sua 

    mãe lhe esconde um enorme segredo.


    Ao buscar ajuda do padastro escuta ele dizendo que odeia a ela e a mãe, se sentindo 

    perdida e confusa, Claire resolve voltar para casa e lá chegando encontra a casa destruida

    e a mãe sumida. Quando é atacada por um demônio, um dos caçadores (Jace) aparece 


    para  salvá-la. Ele a leva para a mansão dos caçadores e é aí que ela começa a descobrir 

    que a mãe havia escondido.


    Com isso, Claire vai descobrir um novo mundo, que até então, ela nem desconfiava que

     existia.


    Ansiosa pelo próximo episódio.


    E você já assistiu ? O que achou ?





    24 comentários. :

    1. Adorei suas primeiras impressões, acabei de colocar o episódio pra baixar, espero que goste também, tô bem curiosa *-* Beijão!

      critiquemais.blogspot.com.br
      estranhanoparaiso.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Aline,
        Espero que goste, para mim valeu super a pena.
        Beijos

        Excluir
    2. Eu gostei no geral, amo a Lily Collins que interpretou a Claire no cinema, mas gostei das escolhas do elenco.
      Os efeitos especiais achei meio fraquinhos, mas o ep conseguiu me prender tb e continuarei assistindo.
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice,
        Acho ela uma boa atriz, mas no filme, acho que não rolou uma identificação.
        Os efeitos especiais, para uma série, achei bacana.
        Vamos ver os próximos.
        Beijos

        Excluir
    3. Que bacana essa série, fiquei curiosa para assistir!
      Não conhecia ainda.
      bjs!
      Patty Lye
      www.PattyLye.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Gi!
      Estou pra passar no seu blog há muito tempo e nunca lembro!
      Só vejo você assistindo as coisas no facebook e vou lá e curto pq eu AMO também!
      Sobre a série: vi gente falando que não tinha nada a ver com o livro. Vou confessar que não li nenhum dos livros :/
      E todo mundo falava tão mal do filme que eu também nunca assisti.
      Mas estou curiosíssima com a série, acho que o netflix não traria algo pro seu catalogo que não tivesse uma qualidade no minimo boa.
      Valeu pela dica Gi, com certeza vou conferir!
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já reparei que temos o gosto bem parecido né Jú ?!
        Eu tbm não li, então ainda não sei, mas é sempre assim. Com Vampire Diaries foi a mesma coisa...
        Concordo, acho que a série tem muito o que render.
        Beijos

        Excluir
    5. Você acredita que eu nunca assisti uma série rsrs

      https://www.youtube.com/watch?v=8hTp6JpvSJY

      ResponderExcluir
    6. Não gostei nem um pouco, espero que melhore

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "O Lado Feio do Amor", vem conferir!

      ResponderExcluir
    7. Oiee
      Ainda não vi a série, vi o filme, agora comprei o livro e estou em dúvida se começo a ler antes de ver a série ou não, haha. Mas de qualquer forma, a série parece ser muito boa, gostei bastante do trailer e como gostei do filme, acho que não vou me decepcionar! Já estou doida para saber mais sobre essa história, maas como sou muito ansiosa vou esperar sair mais alguns episódios para poder assistir - já basta ter que aguentar uma semana pra ver Teen Wolf e Pretty Little Liars, que me deixa a beira dos nervos kkkkk
      Beijoss, Mundo de Leitora

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dayane,
        Fiquei na mesma dúvida que você. Mas vale a pena.
        Beijos

        Excluir
    8. Gostei muito da história dessa série, mas ainda não consigo assistir nenhuma série, fico ansiosa demais sabe?
      Mas para quem gosta mesmo, vai amar essa novidade.
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sei bem como é haahahahha.
        Eu assisto tantas que não dá tempo de ficar ansiosa hahahaha.
        Beijos

        Excluir
    9. Eu quero MUITO ver essa série! hahaha eu estava terminando uma maratona de Chicago PD e já vou começar a ver! Me chamou muito a atenção, quero muito ver!

      Beijos,
      rodoviadezenove.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vale a pena, com certeza...
        Beijos.
        PS : tentei entrar no seu blog e não consegui :/
        Beijos

        Excluir
    10. Já queria ver essa série antes de ler qualquer opinião crítica da mesma, agora então..estou doida para ver, parece incrível !!

      Beijos
      http://mais-doce-que-mell.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Eu vi que apareceu pra mim, mas não assisti ainda! Que bacana saber mais sobre a série, achei interessante...


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
    12. Eu amooooo seriados e ainda não tinha visto essa série!!!! Parece ser muito boa,o trailler já me prendeu! Vou procurar para assistir!!! Beijos e ótima dica!

      www.amigasevaidosas.com

      ResponderExcluir

    top navigation