• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Tag] #Amor Verão

    Olá pessoal, tudo bem ? Espero que sim. 

    Hoje venho responder uma TAG proposta pela minha editora parceira, a Editora Valentina.

    Consiste em responder sete perguntas sobre o verão (amores, dissabores e etc)... Essa TAG é em referência ao livro : Ah ! O Verão da Fernanda Belem.

    Ao final, irei indicar sete blogs para responderem a TAG. Mas quem quiser pode responder tbm e me deixar o link para que eu leia as respostas.




    Quem nunca ? Eu sempre fui mega apaixonada hahahahaha. Tive um namorado inclusive, que eu conheci numa praia durante o carnaval. Na verdade dois....hahaha. E vamos deixar assim que já está bom.
    Aquela coisa de que amor de praia não sobe a serra, é lenda. 



    Meu destino preferido no verão daqui é Orlando e no verão de lá Miami, hahahahaha.
    Gosto de Maresias também, mas prefiro no inverno.



    Uma boa pergunta, nunca passei um verão ou uma estação longe do meu boy magia (hahahaha), então não tenho a menor idéia.



    Acho que nunca pode faltar amor, ou quem sabe um final feliz.



    Eu acho que quem faz o cenário são os personagens do enredo. Então, pode ser até na Praia Grande, se tiver um personagem forte e arrebatador, já valeu.



    Sugar - Maroon 5
    Bang - Anitta
    Sorry - Justin Bieber
    Hello - Adele
    Elle King - Ex's & Oh's



    Eu não sou ficar de revivendo passado. Até porque já sou casada há 12 anos, então nem tenho mais memórias sobre isso. Tenho memórias de verão com o meu amor.

    Blogs Indicados :

    Mih do Mih Pocket 

    Carol do Pequena Jornalista

    Bia do Apaixonadas por Livros 

    Ana Carol do Um Livro e Nada Mais

    Thayse do Brilho de Aluguel

    Bruna do ChezB


    Alice do Wonder Books da Alice

    13 comentários. :

    1. Que tag divertida, adorei!
      Amores de verão são uma delícia, logo responderei a tag!
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice, fico feliz que tenha gostado.
        Espero suas respostas.
        Beijos

        Excluir
    2. Hahaha adorei a tag, bem relax, gosto bastante de livros de verão com romance, é diversao na certa

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Eu te amo, você me assombra", vem conferir!

      ResponderExcluir
    3. Ahn que lindo!
      Eu nunca tive um amor de verão, mas pelo que li da suas respostas, deve ser incrível e ao mesmo tempo triste né?
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      ResponderExcluir
    4. Muito divertida a tag, sou nordestina e aqui é praticamente sempre verão (na verdade o verão é quando mais chove, então é tipo, menos verão que o resto do ano haha) e sempre morei no litoral, apesar de só ter tido amores atemporais, acho isso de amor de verão muito excitante, tipo Grease!
      Beijos e até mais :*
      http://thesecretshoot.site90.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa que delícia Mari, Nordeste é tudo de bom. Praias lindas e povo maravilhoso. Adooooro.
        Então todo amor deve ser de verão hahahaha.
        Beijos

        Excluir
    5. Adorei a tag, que bacana essas histórias, ah nunca tive amor de verão, rs..
      bjs!
      Patty
      www.PattyLye.com.br

      ResponderExcluir
    6. Que legal essa tag! Obrigada por me indicar por aqui <3 Eu não sou muito fã de verão, confesso, mas vou ver se me organizo pra responder.


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
    7. Giiiiiiii ameeeei a tag suuuper diferente, suas respostas foram ÓTIMAS!
      Coooom certeza irei fazer o quanto antes e posto aqui pra vc ver, obrigada por lembrar de mim :D
      Parabéns para a editora pela criação da tag!
      Bjuuu Gi
      Mihˆˆ

      ResponderExcluir

    top navigation