• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre o Blog] # O que teremos em 2017 ?


    Novo ano, novas expectativas e assim a vida segue... No final de 2016 eu pensei em muitas coisas, além do que quero para mim e o que pretendo mudar, pensei obviamente no blog.

    Este ano teremos algumas coisas de diferente :

    Eu convidei algumas amigas que são blogueiras e outras que simplesmente gostam de ler, pedi que me mandassem uma resenha do melhor livro de 2016, fiquei tão feliz com o resultado, que ao invés de compilar todas em um único post, eu vou dar a cada uma, o espaço merecido.Postando suas resenhas de forma individual e com os devidos créditos, assim, caso você ainda não conheça, poderá conhecer o trabalho incrível dessas minhas amigas que eu tanto adoro e admiro.

    Estou com muuuuuitos livros físicos aqui em casa, eu estava trocando estes livros via Skoob, mas a questão continua, falta espaço. Então, resolvi que boa parte, após a resenha, irei sortear para vocês, ainda estou pensando se será no formato, cada resenha o livro é sorteado, se faço um apanhado no mês, então, saibam que vai rolar, só vou definir como...

    Além disso, o conteúdo que você vai encontrar por aqui serão minhas resenhas de livros, comentários sobre Netflix (filmes e séries), séries da TV Americana, Receitas, Disney e Viagens (com a volta do diário de bordo), quero estar mais presente, mas de uma forma mais eu, sem rótulos, sem regras, aquela coisa que quem me conhece sabe bem como funciona.

    Creio que agora começa me sobrar um pouco mais de tempo, afinal a bebê está com 2 meses e meio, acho eu, que conseguirei mais tempo livre e mais conteúdo.

    Então, quero agradecer a cada um de vocês, que estiveram comigo neste ano de 2016 e espero que possamos compartilhar muitas coisas neste novo ano.

    Feliz Ano Novo e que TODOS os seus sonhos se realizem, eu tô em busca dos meus.

    Nos vemos em 2017.

    OBRIGADA MESMO !!!

    52 comentários. :

    1. Olá!
      Muito legal a ideia de postar as resenhas das suas amigas, parabéns pela iniciativa.
      Acredito que se eu tivesse muitos livros aqui, assim como você, também sortearia.
      Desejo muita determinação e coisas positivas para você em 2017. Sucesso!
      Feliz ano novo!
      Beijos,
      Historiar

      ResponderExcluir
    2. Oun... vc tem um bb de dois mesinhos, que amor..... bom, acho que as mudanças serão muito proveitosas, principalmente por vc convidar as amigas pra te ajudarem... e sim, falta de espaço é um problema e tanto.
      beijos e lindo 2017

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, sim. Uma menininha, chama-se Rebekah.
        Beijos e para você tbm.

        Excluir
    3. Olá, Gi. Tudo bem por aí?

      Adorei a programação do blog para 2017. Eu estou organizando a minha ainda. Adorei sua ideia de convidar outras blogueiras para fazer resenhas do melhor livro de 2016 de cada um, aposto que vai ser um projeto e tanto. Parabéns pelo blog e que no ano que vem ele se expanda cada vez mais!

      Feliz 2017, beijão!
      www.acampamentodaleitura.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, tudo bem e vc ?
        Fico feliz que tenha gostado.
        Obrigada.
        Beijos

        Excluir
    4. Oi Gi parabéns pelo seu blog e espero que esse ano as coisas possam ser maravilhosas em seu blog. Gostei das novidades, sorteio e etc. Feliz 2017!

      ResponderExcluir
    5. Olá =) Que legal que você vai postar resenhas no blog de outras pessoas. Que máximo que muitos livro você irá sortear. Que bom que também vai ter comentários de filmes e série. Pelo jeito em 2017 o blog vai ter apenas mudanças positivas. Beijos e Sucesso!

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Quantas novidades bacanas. Adorei a sua ideia de postar as resenhas de outras pessoas dos livros favoritos do ano. Eu também tenho falta de espaço e estou pensando como fazer, adorei sua ideia.
      Espero que você consiga realizar muitos sonhos em 2017.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bruna,
        espero que os sorteios deem certo, porque para sortear preciso conseguir ler rsrs.
        Beijos

        Excluir
    7. Olá!
      Adorei ver seus planos para o blog, são planos ótimos e espero muito que você realize todos eles.
      Que esse ano seja maravilhoso para você, repleto de livros e muito amor!
      Beijos,Lari.
      Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Oi, tudo bem?
      Chega o final do ano e a gente já começa a fazer planos, né? E para blogueiros nada melhor do que pensar no próprio blog. Bom, achei bem bacana sua ideia de pedir resenha do melhor livro lido para suas amigas e já fiquei curiosa para ler algumas. Também gostei de saber que terá receitas, pois adoro e espero que você traga muita coisa boa. Enfim, um 2017 iluminado para você e parabéns pelo bebê.

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    9. Olá,
      Adorei o que tem planejado para 2017 e fiquei curiosa para saber mais sobre essas amigas blogueiras e claro conferir as resenhas dos livros que elas nos prepararam.
      Fico feliz que agora você provavelmente terá mais tempo a dedicar ao seu cantinho.
      Também desejo que todos seus sonhos sejam realizados e muito sucesso.

      http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Olá, que bom ver quantas coisas você nos reserva para 2017. Sigo o blog, e vou acompanhar tudo de pertinho, e sempre estarei por aqui. Um 2017 de sucesso para vocÊ e seu blg.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz em saber que sempre estará por aqui, eu tbm sigo o seu.
        Beijos

        Excluir
    11. Oi. Tudo bem?
      Pelo visto você está como muito plano para 2017, espero que consiga concretizá-los e que você se surpreenda conseguindo fazer muito mais do que tem proposto. Um ótimo ano para você, como muitas coisas boa e muito sucesso no blog. Tudo de bom e felicidades.
      Abraço!

      ResponderExcluir
    12. Adoro planos de ano novo! também estou cheia de metas, sobre sorteio, isso é ótimo, além de liberar espaço isso gera um bom retorno para você com o blog, é uma boa pedida! vou ficar de olho para participar deles!
      beijos!

      ResponderExcluir
    13. Oi, adorei suas ideias para esse ano de 2017. Principalmente a de sortear seus Livros e achei interessante a ideia de fazer por resenha, pois aí a pessoa conhece sobre o livro e tem a oportunidade de ganhar. Beijos e feliz 2017!

      ResponderExcluir
    14. Oiee ^^
      Primeiramente: viagens, yey! haha' adoro ♥ Nossa, nem me fale em falta de espaço...haha' tenho praticamente uma estante de livros que não quero mais, mas alguns são da minha irmã, e ela não gosta de se desfazer de livros --' mas, claro, quem limpa e organiza sou eu!
      Gostei da ideia de sortear livros, mas os meus vão acabar na biblioteca da cidade...haha'
      MilkMilks ♥
      Milkshake de Palavras

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. HAHAHAHA, assim fica fácil né ?! Vc cuida, mas são dela rsrs.
        Que bom que indo para a biblioteca, acho bacana e é de se pensar também. Talvez em algum momento que eu não tenha mais o blog.
        Beijos

        Excluir
    15. Oie
      uhuuul que 2017 seja um ano e tanto para o seu blog e de todos nós, estou ansiosa par ver as resenha e comentários sobre netflix, quem sabe nao venha umas dicas legais por ai, sucesso

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Para todos nós né ?!
        Sobre Netflix sempre tem comentários, só ficar de olho.
        Beijos

        Excluir
    16. Oi!

      Que bom que você postará a resenha de outras pessoas, acho isso muito legal, até porque acho legal trazer opiniões e livros diferentes. Eu adoro reviews de filmes e séries, então os posts sobre filmes que a gente encontra na netflix também será ótimo. Espero poder acompanhar todos os posts. :D


      bjs

      ResponderExcluir
    17. oie, parabéns pela bebê, te admiro por postar com frequência mesmo tendo cuidar de um bebê pequeno. Adorei a ideia de postar a resenha das suas amigas e também de sortear seus livros na página, isso certamente vai deixar muitos leitores bem felizes. Feliz 2017.

      ResponderExcluir
    18. Muito legal sua iniciativa em deixar resenhas individuais para mostrar o trabalho de suas amigas, sempre é bom abrir esse espaço para quem tem cuririosidade ou gosta do assunto literário. Amo comentários sobre filmes e séries, então vou estar por aqui conferindo sempre que puder.
      Bjim!
      Tammy

      ResponderExcluir
    19. Olá!
      Adorei saber um pouco das novidades que você vai trazer para o blog nesse ano! Fiquei bem curiosa pelas resenhas de suas amigas, tanto que vou ficar de olho para quando você postar aqui para a gente!
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado. As resenhas delas estarão no ar durante todo o mês de janeiro.
        Beijos

        Excluir
    20. Olá Gi.
      Adorei as novidades mal posso esperar para vê-las em prática. O que mais me chamou a atenção foram as resenhas, então já vou passar a acompanhar mais o blog. Também espero ver em breve os post sobre as séries e filmes, coisas que amo.
      Bjs, Mila

      http://a-viagem-literaria.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Camila,
        Espero te ver mais vezes por aqui então.
        Beijos

        Excluir
    21. Olá!!
      Adorei o projeito e quero muito ver a resenha das suas amigas por aqui. Também adorei a iniciativa de sortear os seus livros, mas eu morro de ciumes dos meus e não consigo desfazer deles assim hahaha. Boa sorte com o blog e muito sucesso em 2017.
      Beijos,
      Nay
      Traveling Between Pages

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tinha no começo, hoje em dia já desapeguei. Talvez seja porque eu faço trocas também, então não tenho apego. O que me faz pensar como fazer ainda, é em relação aos fretes que nem sempre são baratos.
        Beijos

        Excluir
    22. Olá, que 2017 seja um ano incrível, repleto de ótimas leituras.

      Abraços

      ResponderExcluir
    23. Oi, tudo bem ?

      Amei essa ideia de dar espaço para suas amigas que assim como nos, adoram embarcar em uma boa leitura! Às vezes costumo fazer coisas do tipo e vou pedindo pra todo mundo resenhar livro e me mostrar. É muito bom ver o dom oculto de muitos por aí rsrs

      Parabéns pela neném, realmente é muito complicado ter tempo livro com uma criaturinha tão pequena que necessita de atenção 24h

      Muito legal sua iniciativa! Vou ficar de olho para conferir as postagens das amigas (:

      Abraços, Amanda M.

      ResponderExcluir
    24. Olá Gisele, tudo bem?

      Procure por colunistas, elas são uma mão na roda. E de preferência, escolha amigas mesmo, pois é mais confiável que o trabalho será entregue. Sei que ter um neném e conciliar o blog deve ser barra, mas você conseguirá.

      Beijos

      ResponderExcluir
    25. Oi, tudo bem?
      Você tem planos ótimos para o blog nesse ano, estou ansiosa para acompanhar suas resenhas, suas dicas e seus posts. Tenho certeza que você conseguirá alcançar seus objetivos e manter um ritmo legal no blog, e quero te desejar também ótimas leituras para o ano!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    26. Ei Gisele, tudo bem?
      Desejo que 2017 seja um ano frutífero para vocês e seu blog. Achei legal essa iniciativa dá a cada blogueira um espaço para suas resenhas. E, concordo, tem horas que não é fácil conciliar o blog com trabalho.
      Ótima lembrança.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    27. Olá Gisele! Conheci seu blog através do blog da Elaine Gaspareto. Gostei muito do seu blog e já anotei aqui na minha listinha alguns livros (rs).
      Ler é tudo de bom, não é mesmo. Quando você tiver um tempinho passa lá no nosso blog, será uma alegria recebe-la! Paz e Bem! Nice
      "A leitura de todos os bons livros é uma conversação com as mais honestas pessoas dos séculos passados."
      René Descartes

      ResponderExcluir

    top navigation