• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Cinquenta Tons Mais Escuros - O Segundo Elemento



    Foto retirada do Google

    Cinquenta Tons Mais Escuros 

    Sinopse :

    Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.








    Gentemmmmmmmmm!!!!

    Primeiro, vou me apresentar :

    A nossa gatíssima recém mãe de segunda viagem Gisele me convidou para fazer algumas participações por aqui !!!!
    Portanto, essa que vos escreve, O Segundo Elemento , sou eu: Ariane Ribeiro, 31 anos , solteira, mãe, filha, mulher, fisioterapeuta, intensivista, leitora ávida e compulsiva, eclética, vida noturna e muito mais que vcs irão descobrir ao longo do tempo, estarei aqui de coração, corpo e principalmente mente aberta para discutirmos e refletirmos sobre livros, musicas, filmes, viagens, vida, morte, saúde, sexo, religião, filhos, casamentos, separação, namoro e tudo o que vocês quiserem.
    Estou ansiosa.
    Que comecem os trabalhos.



    Como minha primeira participação sendo O Segundo Elemento: não podia, não consegui, não imaginei falar de outra coisa senão 50 Tons Mais Escuros - O filme.

    Particularmente, o livro eu achei mais do mesmo no início, porque aquela coisa de sexo excêntrico, novidade, BDSM, caiu na rotina , quem diria né ?! E lá pro meio do livro, começa a luta real pelo relacionamento, é quando os problemas fora da cama acontecem.

    O segundo livro a nossa passiva Ana, porém não submissa, exterioriza mais seu pensamentos e vontades, o que eu acho que já é uma grande ajuda para o filme ser melhor que o primeiro.

    Pelos traillers parece estar muito bom, seguindo bem o livro, já que no primeiro houveram mudanças que eu não achei necessárias.

    Mas também não tem como não falar de Jamie Dornan...Meus Deus me ajudaaaaaaa que ele é gato DEMAAAAAIS!!! E no inicio eu tinha outros atores em mente para o papel, mas ele incorporou tão bem nosso dominador, sádico, delicia Christian que eu aceitei ele de corpo, alma, chicote, palmada...rsrs...espero que os demais personagens sejam melhores explorados neste filme.



    Outra novidade, é que diz a lenda que a autora L. James, vai lançar  com a estréia do filme,  50 Tons Mais Escuro na versão de Christian Grey, ano retrasado ela lançou Grey junto com o filme Cinquenta Tons de Cinza, que eu esperava mais.
    Antes deste lançamento, uma fã escreveu uma Fanfic contando como seria a versão do Christian de todos os livros, foi bárbarooooo...Vocês leram?? Sabiam disso??? 
    Foi inevitável não comparar as duas obras.

    Espero ansiosamente pelo filme e pelo novo livro (será que ele virá ?)
    E vocês? Estão ansiosos ? O que vocês acham?

    Sofrendo por antecipação....

    XoXo
    O Segundo Elemento



    2 comentários. :

    1. Oi, Ariane!
      Seja bem-vinda!
      Ainda não li a Trilogia 50 tons, espero começar ainda esse ano. Eu assisti ao filme no cinema, e confesso que estou bem ansiosa para o segundo filme. rs

      Beijos,
      Eli - Leitura Entre Amigas
      http://www.leituraentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Elidiane!
      Obrigada pela recepção, conto com vocês nesta aventura!!!
      Contagem regressiva para o filme!!!

      XoXo
      Ariane
      O Segundo Elemento

      ResponderExcluir

    top navigation