• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Fica a Dica] #Ganhe Dinheiro na Internet


    Oi gente, tudo bem ? Hoje trago uma novidade (não é publi) para ganhar dinheiro na internet, uma amiga quem me indicou e funciona como pesquisa de mercado.

    Você pode ganhar até USD 20 por pesquisa, já pensou ? Quando chegar num montante de USD 300 você poderá resgatar o valor para a sua conta bancária e a melhor parte é que a inscrição é grátis.

    Para se cadastrar, clique aqui

    Como funciona :




    * Ao se cadastrar, você ganha um bônus de USD 20,00.
    * A cada pesquisa realizada, você ganha de USD 3,00 a USD 5,00.
    * Cada pessoa que você convidar, ganha USD 5,00.

    E dá certo ?

    Uma amiga no Facebook, a Jú da resenha que está na postagem anterior inclusive, me disse que sim, mas não sei ao certo se ela já chegou no montante para saque, de qualquer forma, acho que não custa nada tentar né ?! Em breve trarei novas atualizações a respeito para vocês.

    Mas se cadastra e vamos tentar juntos né ?!




    2 comentários :

    1. Opa não conhecia esse.
      Achei o valor para resgate muito alto, ainda mais quando cada pesquisa não dá muito.

      Participo do QualiBest que dá pontos por cada pesquisa e vc consegue resgatar alguns produtos e outros sites.

      Bejinhos!
      www.auniversitaria.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Rayane, tudo bem ?
        EU tbm não conhecia, foi indicação de uma amiga, se funcionar está bom né ?!
        Beijos

        Excluir