• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Fica a Dica] # Layouts - MK Design


    Oi pessoal, tudo bem ?

    Semanas atrás eu estava em busca de um novo layout para o blog, fato é que encontrei inúmeros profissionais e inúmeros preços.
    No entanto, a minha escolha foi pela MK Design, primeiro porque o atendimento foi super rápido e fácil, além disso, o preço estava de acordo com o que podia pagar.




    O que achei interessante é que a Ká trabalha com layouts já prontos (mesmo assim, ele fica exclusivo para você) ou ainda Layouts por encomenda, você escolhe o que deseja.
    O preço é bem justo e em conta para você que quer ter o seu cantinho todo especial.

    Além disso, ela deixa tudo do jeito que você sonhou, instala para você e deixa prontinho para uso.

    Ela trabalha com Layouts, Midia Kit e Capa para livros. Tudo feito do jeito que você desejar.

    Eu recomendo !!!

    Para entrar em contato com ela :


    Instragam: www.instagram.com/mkdesignerelayouts




    56 comentários :

    1. Olá
      Adorei poder conferir a respeito de sua indicação, mesmo porque estou nesse processo de troca de layout, por isso é sempre bom estar atenta a bons profissionais na area. Seu layout é lindo ♥
      Beijos, Fer
      www.segredosemlivros.com

      ResponderExcluir
    2. Oi, Gisele!
      Seu layout está lindo. sempre ter a mão boas indicações de quem trabalho nesse ramo.
      Obrigada pela dica!
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado.
        Obrigada.
        Beijos

        Excluir
    3. Oiii. Adorei seu layout. Queria saber mexer nessas coisas, mas fico feliz em saber que existem profissionais bons e com preços justos para isso. Um dia pretendo mexer no meu, obrigada pela dica!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado. EU faço alguns ajustes do meu gosto pesquisando na internet. Mas para deixar ideal mesmo só com alguem que entenda.
        Beijos

        Excluir
    4. Oie! Tudo bem? O Layout ficou lindo mesmo, eu tenho uma designer desde que criei o RT, ela sabe meus gosto e deixa tudo perfeito, mas vou anotar a dica da MK se caso futuramente eu precise entrarei em contato com ela!
      Bjss

      ResponderExcluir
    5. Oi Gi!
      O novo layout realmente ficou bem bacana.
      Já estou pensando em trocar o meu, rsrs.

      Bjs!
      www.auniversitaria.com

      ResponderExcluir
    6. Oi, bacana a sua escolha, é sempre importante estarmos com um profissional no qual confiamos e que se ajusta as nossas necessidades.

      ResponderExcluir
    7. Seu Layout está lindo e agradeço a recomendação! <3 É sempre bom estar de olho para em bons profissionais.

      Beijos e até logo! :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada.
        É bom saber que tem alguém que dá para confiar no trabalho.
        Beijos

        Excluir
    8. Olá,

      Adorei a indicação, sem dúvidas um layout bem feito é mais que necessário para que um blog tenha uma boa aparência. Que ótimo que o atendimento é rápido, anotei a dica para quando precisar!

      www.virandoamor.com

      ResponderExcluir
    9. Olá!! :)

      Adorei ver a dica, e tem layouts muito bonitos mesmo!! :) Que maravilhas, fazem muita diferença mesmo!!

      E verdade, um layout personalizado tem uma ótima ligação e papel no blog e um grande impacto nos leitores!

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    10. Apesar de eu já ter meu layout personalizado no blog, achei interessante a parte de que ela também faz Mídia Kit e que tem um preço legal. É sempre bom quando a gente vê alguém falando sobre o trabalho pois nunca sabemos se realmente é bom ou não. Definitivamente vou manter ela em mente para os futuros projetos do blog!
      Um beijo
      www.brookebells.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah sim. É sem sombra de dúvida bacana saber onde recorrer.
        Beijos

        Excluir
    11. Olá, seu layout realmente está incrivel, é bom que existam bons profissionais sempre atentos para fazer o melhor para seus clientes blogueiros. Obrigado pela dica.

      ResponderExcluir
    12. Oláa Gisele. Eu sempre faço meus layouts, mas não sou nenhuma profissional e por isso algo sempre sai errado. Estava pensando em encomendar e adorei a sua dica. Ainda estou pesquisando preços e tal, mas com certeza vou dar uma olhada no trabalho dela.

      Blog | Paixonites Literárias Xx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah que legal que vc consegue fazer. O meu a base preciso que alguém faça, aí vou adicionando o que acho legal ou necessário.
        Mas não tenho muito tempo livro, pois tenho uma bebe novinha, entao mal me sobra tempo de pesquisar.
        Beijos

        Excluir
    13. Oie! :)
      É muito bom quanto encontramos profissionais dedicados! <3 O seu layout está lindo, com certeza vou anotar a dica para o meu próximo layout!
      Sem contar que ela faz Mídia Kit, sempre quis fazer um para o blog, parabéns pela sua escolha!

      Beijos!
      Eli - Leitura Entre Amigas
      http://www.leituraentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada.
        Beijos

        Excluir
    14. Olá!
      Você saberia me dizer se ela trabalha com Wordpress também? Porque estou procurando também e está difícil de achar, sem falar que tem alguns que cobram os olhos da cara, daí fica difícil. Adorei a dica!
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carolina, sou a Karol do Mk aushuahs Olha eu respondendo aqui asuhaush Então no momento não estou trabalhando com Wordpress, uma por que ele é muito caro, e outra que é dificil pra caramba... Se quiser tenho uma amiga para te indicar....
        Bjkss

        Excluir
    15. Oi, Gisele!
      Seu layout está lindo. Já foi você que fez? Obrigada pelas boas indicações de quem trabalha nesse ramo e vou anotar o contato para futuramente quando eu precisar trocar meu Layout.
      Obrigada pela dica!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        não, quem fez foi a Ká que indico neste post.
        Beijos

        Excluir
    16. Quando eu estava procurando alguém para fazer meu novo layout eu cheguei a dar uma olhada no portfólio dela. Acabei optando por uma outra designer porque me identifiquei mais, mas os layouts da MK são muito bonitos.

      Beijo

      ResponderExcluir
    17. Legal a dica. Já tenho quem faça meus lays, mas é sempre bom conhecer outras pessoas desse meio.
      O portfólio dela tem blogs lindos demais! *---*

      beijos
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    18. Olá Gi, o design é bem promissor e chamativo. O mais legalé saber que o lay é exclusivo. Vou dá uma conferida no portfólio da empresa.
      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Adoro poder conferir novos layouts. Com certeza vou visitar os links! Abraços

      ResponderExcluir
    20. Oie, tudo bem? Quem tem blog sabe o quanto um lay bonito faz a diferença né? Bacana você compartilhar com a gente uma profissional que faz um bom serviço por um preço justo. Vou repassar o/ Bjosss

      http://porredelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim com certeza é válido, principalmente com valores cobrados.
        Beijos

        Excluir
    21. Oie
      Tudo bom?
      Realmente a ka tem um trabalho maravilhoso, fico babando em tudo o que ela faz.
      Beijos

      ResponderExcluir
    22. Ola lindona obrigado pela dica, eu mesmo sempre penso em dar uma mudado no visual do blog, seu blog ficou lindo e obrigado pela dica. beijos

      Joyce
      Livros Encantos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joyce,
        fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    23. Sempre gosto de dicas para layouts, quando fui mudar o do blog, fiquei doidinha por meeeeeeeeses tentando encontrar um cujo custo-beneficio fosse grande! E acabei encontrando, assim como você!

      Ótima dica!

      Abraços!
      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza é sempre bom encontrar um profissional que nos traduza.
        Beijos

        Excluir
    24. Olá!
      É sempre bom encontrar um profissional que consiga traduzir no trabalho aquilo que a gente realmente queria <3
      Beijos,

      Luana

      ResponderExcluir
    25. O layout é a identidade do blog e ele tem que passar um pouco do que o blog é e também das pessoas que escrevem nele...
      Adorei a indicação, dei uma olhada no portifólio e achei bem interessante, com lays lindos!!!!
      Eu mudei o meu faz pouco tempo, então por enquanto não preciso, mas é sempre bom ter dicas, né?
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com você.
        Fico feliz que tenha gostado do portfólio.
        Beijos

        Excluir
    26. Oi, tudo bem?
      Eu gostei da recomendação.
      Estou pensando em mudar de layout em breve e já sei em qual dar uma olhadinha.

      ResponderExcluir
    27. Oiee
      É semprebom encontrar profissionais competentes pela internet, né?
      Adorei a dica, mas quem monta os layouts do LT sou eu mesma haha mesmo sem experiência de nada, a gente tenta né? kkkkkkk

      beijos
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        sem dúvida né ?!
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    28. Olá,
      Seu layout está maravilhoso! Muito agradável de navegar.
      Quando iniciei com o blog, estava dando uma pesquisada e encontrei várias referências positivas sobre a Ká, mas infelizmente não estava podendo pagar. Então recorri aos gratuitos mesmo rsrs e me virei para deixar o meu cantinho o mais próximo possível do que eu desejava.

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Michele, fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir