• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Hollywood é como a Escola




    Sobre :

    Hollywood é como a escola
    Autora - Zoey Dean
    Páginas - 336
    Ano - 2013
    Editora - Galera Record
    Lido / Comprado - Ebook / Kindle Unlimited


    Sinopse :

    Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!





    Impressões :

    Taylor consegue o emprego dos seus sonhos, começa a trabalhar na Metronome, uma empresa de cinema, sendo segunda assistente de Iris, uma figurona da indústria do cinema. Mas para seu azar , a primeira assistente, faz da vida de Taylor um inferno.

    Taylor em um ato de desespero, resolve pedir ajuda da filha da sua chefe. Quinn tem 16 anos, mas é cruel e maldosa, características que Taylor nunca teve, mas pensa ser capaz de aprender e se vingar.

    O livro se desenrola com o cenário da indústria cinematográfica, não há muita evolução no enredo e nem pontos altos. Pode-se até dizer que é bem clichê, mas você fica querendo saber como os fatos (mesmo previsíveis) vão se desenrolar.

    Li quase tudo nessa madrugada e confesso que gostei do que li. Não curou minha ressaca, mas ao menos, me trouxe bons momentos. Ficava imaginando todas as cenas e achei algumas bem engraçadas.

    Sou fã de livros estilo chicklit, mas o que me chamou a atenção foi o título, não sei ao certo o motivo, enfim...Ando numa ressaca literária enorme e nada me agrada, então ando em busca de enredos leves e que de alguma forma possam fluir para mim.

    Desta forma, eu não tinha qualquer pretensão quanto ao livro e isso foi muito bom, já que minhas expectativas foram superadas.

    Recomendo este livro para quem não espera um enredo bem construído, instrutivo ou ainda algo cult. Se você deseja algo sem pretensão, apenas para relaxar e dar um pouco de risada, vá em frente, você vai se divertir.

    Nota :


    Compre o Seu :








    Ps :

    Primeiro de tudo, preciso de certa forma me desculpar pelo sumiço, eu não abandonei o blog. Mas fiquei um bom tempo em viagem e a minha prioridade passou a ser ingressar mais uma vez no que eu estava vivendo rsrs.
    Minha bebê, agora com 1 ano e 4 meses está numa fase impossível, onde qualquer minuto pode ser de desastre total e normalmente quando ela dorme, eu leio ou vejo série. Ficando pouco tempo livre. Mas prometo que venho mostrar coisas da viagem e fazer pelo menos resenhas simples dos livros que venho lendo.
    Vou tentar fazer de todos que já li, para não acumular ainda mais.
    Espero que vocês não tenham me abandonado.Vou responder todos os recados e visitar todos os blogs que por aqui passaram, podem esperar ok ?! O que vocês leram de melhor este ano ? Alguma dica para sair de uma ressaca literária ?

    Beijos

    14 comentários. :

    1. Olá
      Então eu não conhecia o livro e nem a autora, mas pela sua resenha não me identifiquei com a obra. Parece um enredo bem bobinho, com desenrolar previsível até demais, sendo assim não faz meu estilo de leitura.
      Beijuh

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Gosto muito de chicklits e já me senti envolvida com esse. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse livro, nem a autora conhecia. Mas, nada como uma boa resenha pra nos fazer desejar mergulhar nessa aventura. Anotado a dica!
      Nizete
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir
    3. Oi, tudo bem?

      Esse livro parece ser aquele tipo para curar uma ressaca, não é mesmo? Ainda não conhecia o livro, mas acabei não me interessando por ele. No momento estou em busca de livros mais impactantes, com uma trama mais carregada. Vou passar a dica dessa vez.

      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Não me interessei pelo livro não... Não vi nenhum diferencial que me deixasse curiosa e sempre gosto de encontrar histórias bem construídas... Ainda se tivesse curado sua ressaca, eu faria uma tentativa de curar a minha... Rs... Como não foi o caso, não pretendo ler.

      ResponderExcluir
    5. Oiee ^^
      Eu ainda não conhecia esse livro, e por mais que goste do gênero chick-lit (apesar de não ler muito os livros desse gênero), não fiquei com vontade de ler esse livro. Não gosto muito de quando os personagens ficam querendo se vingar dos outros...haha'
      MilkMilks ♥

      ResponderExcluir
    6. Eu não conhecia o livro e eu gosto de leituras leves, pelas suas impressões, me parece ser mesmo uma leitura para dar risadas e relaxar. Quando vi a capa e o título não esperei que me interessaria, mas gostei de ver a resenha e fiquei curiosa com a leitura.

      ResponderExcluir
    7. Parece uma leitura gostosa e bem rápida, gosto de livros que tenham o cenário de bastidores dessa maneira.
      Beijos
      Mari

      ResponderExcluir
    8. Eu não conhecia o livro, mas confesso que também não fiquei com vontade. Parece ser uma história sem nada marcante, o que eu não procuro no momento. Bom, mas que ótimo que você gostou!

      Beijos,
      http://www.livroapaixonado.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olha, até a capa não me passou algo muito "tchan" de leitura, saca?
      Achei bem mais ou menos.
      Sua resenha acabou mostrando o que eu imaginei. nada de mais na história.
      Não é um livro que eu leria.... Mas que bom que não foi ruim a leitura!
      Curar ressaca é sempre complicado.. rs
      E com relação a seu bb, aproveita, porque quando você piscar, já não quer mais saber de você... Filhos... rs <3

      Beijinhos!

      #Ana Souza
      https://literakaos.wordpress.com

      ResponderExcluir
    10. Ainda não conhecia o livro e confesso que seus comentários não me deixaram muito animada, mas vou anotar a dica para quando quiser ler algo mais leve, sem grandes reflexões.
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Olá!
      Ahh eu adoro leituras Chick-lit. Sempre que quero uma leitura leve pra intercalar com leituras mais intensas, me vejo atrás de leituras que me fazem sorrir.
      Ainda não conhecia essa história e me agradaria bastante conhecer mais da trama.
      Beijos!

      Camila de Moraes

      ResponderExcluir
    12. Oi
      A sinopse não me chamou muito a atenção!! Uma pena que o livro é um pouco clichê e não tem um aprofundamento de enredo!
      Essa dica eu deixo passar!
      Bjus

      ResponderExcluir
    13. Oi Gisele, como está?
      Eu goste da premissa, mas com certeza se fosse melhor aprofundado daria um livro infinitamente melhor. Mas que bom que o livro, apesar do clichê, conseguiu te conquistar e fazer rir.
      Em tempo, que bom que a tua nenê tá crescendo linda e saudável!
      Abraços e beijos da Lady Trotsky...
      http://galaxiadeideias.com
      http://osvampirosportenhos.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Olá !
      Esses tempos atrás também passei por uma baita ressaca que nada fluía, tentei de tudo, mas nem assim resolveu.Não conhecia o livro, mas não me senti muito atraída pelo enredo e olha que eu gosto de chick-lit. Acho que faltou alguma coisa no enredo para realmente chamar minha atenção. Espero que sua ressaca passe logo, beijos!

      ResponderExcluir

    top navigation