• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - O Vampiro Que me Amava - Karine Vidal

     


    Ficha Técnica :

    O Vampiro que me Amava.

    Autora - Karine Vidal.

    Páginas - 565.

    Compra / Método de Leitura - Kindle Unlimited Amazon.

    Nota:



    Compre ou Alugue seu livro, através de nosso link parceiro na Amazon e ajude nosso blog. Clique Aqui.


    Sinopse :

    Clara o conheceu aos 15 anos.

    Ele era lindo, sombrio e assustador. Um homem inacessível para ela.

    Após anos, Clara se tornou uma mulher adulta – mas nunca esqueceu os olhos negros e ferozes de Tristan.

    Oito anos depois, uma reviravolta do destino os reuniu outra vez.

    Clara ganhou uma bolsa de Mestrado misteriosa na Itália. No entanto, a faculdade de Roma escondia segredos. Um lugar misterioso, onde só transitavam homens lindos e pálidos. Homens que não pareciam humanos.

    Naquele lugar assombrado, Clara reencontrou Tristan. Ele não havia mudado em nada. Ainda jovem, lindo e ferozmente assustador. Clara não consegue entender como o garoto não envelheceu.

    Quais segredos aquela faculdade esconde? Quem são os homens que estudam ali, e por que nunca envelhecem?
    Imersa numa jornada insana e assustadora, Clara descobrirá que estuda num lugar repleto de vampiros. Muito mais fortes e mais velhos que ela.

    Clara não foi parar lá por acaso.

    Tristan a deseja, mas não é um homem seguro. O amor daquele homem pode destrui-la. Ele é perigoso e não é quem diz ser.
    Vampirismo, segredos, um amor arrebatador e uma jornada enlouquecida.

    No submundo secreto de Roma, criaturas noturnas saem das páginas dos livros e bebem sangue de mulheres inocentes.

    Vampiros italianos. Mistério. E um romance malditamente sensual.

    Impressões:

    Clara morava com seu irmão mais velho, sua mãe e seu padrasto em uma área nobre da cidade. Sempre muito tranquila, ficava em sua piscina, estudava e levava a sua vida.

    Seu irmão era mais reservado e um dia recebeu alguns amigos em casa para fazer trabalho da faculdade. Mas dentre estes amigos, um era bem estranho, parecia mais velho, mal encarado e ela ainda não o conhecia. Parecia que algo de bem errado tinha com ele.
    Seu irmão se tornou bem próximo do rapaz, mas ele não morava no Brasil e como Clara era bem mais nova, sabia que aquilo ali, jamais daria em alguma coisa, mas ela sentia em seu coração, que aquele rapaz tinha algo.

    Anos se passaram e no momento mais díficil de sua vida, Clara recebe uma bolsa incrível para um mestrado em Roma, sem ter mais nada que a prende ao país, afinal um acidente havia levado sua mãe e irmão, Clara decide se dedicar ao estudos e vai rumo ao seu sonho.

    Ao chegar em sua universidade, Clara começa a notar que existe algo de diferente no local. As pessoas não se misturam, as meninas tem o seu lugar no prédio, no refeitório, são todas extremamente belas e os rapazes possuem características que os assemelham.

    Clara percebe que algo não está tão certo, quando ela reconhece aquele rapaz que tanto tocou seu coração anos atrás.

    Entre o amor e o ódio, o que ela julga como certo e o que pode estar errado. Clara e Tristan nos levam por uma obra muito bem amarrada, com personagens secundários muito bem desenvolvidos.

    Karine Vidal foi capaz de mais uma vez me encantar com sua obra e eu amei o enredo. Fui capaz de sentir todas as emoções. Só por ser de vampiro, já ganha o meu coração, no entanto, meu senso crítico também se torna um pouco mais elevado e ela não deixou em nada a desejar, eu simplesmente amei.

    Compre ou alugue o seu na Amazon:

    6 comentários. :

    1. Oi Gi!
      Eu vi esse livro na Amazon, gostei da capa mas naquele momento estava em busca de outro então deixei passar, mas agora lendo sua resenha fiquei curiosa sobre a trama e adoro vampiros e seres sobrenaturais, então já vou procurar lá e colocar na minha lista. Parabéns pela resenha minha curiosidade é saber sobre o acidente de seus familiares e em como ela vai se sair em uma situação como esta de estar rodeada de vampiros, obrigado pela dica, bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris,
        Se você gosta de Vampiros, tenho certeza de que ira gostar.
        Vale muito a pena.
        Beijos

        Excluir
    2. Oi Gisele, tudo bem?
      Eu também adoro vampiros e lobos e tudo nesse universo de sobrenatural. Como gosto também de um bom mistério, já estou aqui pensando que tem algo por trás do acidente da mãe e do irmão. E quem sabe se esse vampiro está protegendo ela, ou está de alguma forma por trás do acidente? Já fiquei curiosa e quero ler.
      beijinhos.
      cila.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cila,
        Vale a pena ler e tirar a dúvida, são muitas perguntas né ?! Eu tbm fiquie muito curiosa em saber o que de fato havia ocorrido.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi Gisele, tudo bem?
      Como apaixonada pelo universo sobrenatural, me vejo no dever de ler esse livro, mas confesso que não sei ainda se vou.
      No entanto, a proposta dele me parece bem interessante e tal como a Cila, estou com o mesmo pensamento sobre isso, afinal, não está parecendo mera coincidência. Ou está?
      Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
      http://wwww.osvampirosportenhos.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rê, tudo bem ?
        É um livro bem diferente e só lendo tudo para saber o que de fato acontece.
        Será que é tudo de fato uma coincidência ?
        Beijos

        Excluir

    top navigation