• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Beleza] Botox Capilar - L´Oreal


    Hoje eu vi falar para vocês sobre uma mega hidratação para os cabelos.

    Vejam como meu cabelo estava antes do tratamento.



    A primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela durar aproximadamente de 20 a 30 dias no cabelo, ou seja, um ótimo custo x benefício. Você paga um pouco mais, porém não tem de fazer hidratação toda semana. (Para quem tem luzes ou cabelo platinado, sabe bem do que eu estou falando).

    A primeira coisa que eu senti, foi o meu cabelo mais leve. Meu cabelo andava muito pesado. Além disso, meu cabelo andava dando nós sozinho, com muita facilidade na parte de trás havia simplesmente um chumaço, o tempo todo. Tudo bem que ainda é o primeiro dia. Mas comparado ao primeiro dia de outras hidratações, já senti esta diferença.

    O cabelo não ficou oleoso no decorrer do dia. O meu cabelo é muito liso e muito fino. A minha franja é escorrida e como estou deixando crescer, ela fica caindo toda hora na cara, como eu não quis prender para não marcar, toda hora fico jogando, não ficou oleoso.

    Então, pedi para a moça que fez meu cabelo hoje, que me desse o nome. Se chama Fiberceutic.



    Essa foto acima não é minha, eu peguei no Google, mas é apenas para mostrar para vocês como é o Kit.

    O que eu mais gostei desta hidratação é que o efeito é instantâneo. Sim, quando você seca os cabelos você já nota toda a diferença.
    É um medicamento pro seu cabelo que vai reconstruir de dentro pra fora, colocando fibra e proteína.

    Outra coisa que pude notar foi a redução no frizz. Sim, reduziu muito, principalmente na parte de trás do cabelo, que é onde eu estava tendo maiores problemas.

    Muitas pessoas que fizeram, disseram que essa hidratação não possui o efeito Cinderela, que é aquela famosa situação que você sai linda do salão e depois que lava o cabelo, vira uma vassoura. Eu venho enfrentando isso constantemente. E esse também foi um dos fatores que me levaram a escolher esta hidratação.

    E com este tratamento a L´Oreal diz que o cabelo fica 80% menos embaraçado, 88% mais brilhoso e 94% mais facilidade para moldar os cabelos.

    Veja como meu cabelo ficou logo após o tratamento.



    O Valor cobrado é a partir de R$ 150.

    No decorrer das semanas eu vou vir até este mesmo post e dizer como está meu cabelo com as lavagens e com o dia a dia.




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation