• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Música] Novo Clipe do Bruno Mars

    Para quem não me conhece, preciso dizer que Bruno Mars é para mim sem dúvida um dos melhores cantores da atualidade (me perdoe Justin Timberlake, mentira que você pensou no Bieber ?!)

    Acredito que ele é um cantor completo. Porém não tenho tempo, pique e muito menos dinheiro, para ser fã no Brasil (os shows aqui são muito caros pro meu gosto e pro meu bolso), assim sendo, gosto de ouvir as músicas, curtir os clipes e saber o que rola na carreira do ser. Para isso, nada melhor do que as redes sociais, o Instagram eu sigo de alguns. Mas ainda assim, como gosto de saber da carreira e não da vida, o Facebook ainda me parece a melhor opção.

    Um detalhe bem bacana é que não é só as nossas duplas sertanejas que mudam totalmente os seus nomes, vide Mirosmar.  Peter Gene Hernandez é o verdadeiro nome de Bruno Mars, suuuuuper a ver né ?!

    Acho que se eu fosse famosa ia querer me chamar Pepper Stop. Acho um nome bem sonoro e nada a ver com nada, como sempre deve ser.

    Mas voltando ao assunto da postagem....

    O Bruno Mars, nasceu e foi criado no Havaii e quando se formou no ensino médio se mudou para Los Angeles que foi onde sua carreira começou a rolar. Vale lembrar que a família dele já possuia grande tradição musical e ele já se apresentava cantando desde pequeno.

    Ontem ele lançou o novo clipe da música Gorilla e eu preciso dizer que está fantástico demais ?

    Veja com os seus próprios olhos.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation