• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriados] 5º Temporada - The Vampire Diaries


    * Poderá conter spoillers do Season Finale da 4º Temporada

    Depois de ter sido revelado que supostamente o Stefan é uma cópia, na verdade uma sombra, fica a dúvida do que vem por aí. É fato de que esta temporada irá girar em torno do Silas, já que não teremos mais as peripécias e carências afetivas do Klaus azucrinando todo mundo.

    Fica a dúvida de como a Katherine irá reagir a sua condição humana e quem irá ajudá - la. Neste primeiro episódio não ficou claro se realmente alguém terá interesse em alguma coisa.

    Outra questão que fica é até quando o Matt irá ser o último humano no elenco principal. Neste primeiro episódio algo parece querer começar a mudar.

    Novos personagens chegando e novas dúvidas surgindo.

    Agora que Os Originais tem o seu próprio seriado. Eles não mais irão interagir nos episódios de Vampire Diaries ? E a pergunta que não quer calar ? Como fica Klaus e Caroline ?

    Elijah não volta para salvar Katherine ? E Rebekah ? Simplesmente deixará com que Matt siga a sua vida ?

    E a maldade do Silas ? Não existe fragilidade naquele ser ? E o Jeremy o que ele poderá fazer agora ?

    Eu não sei vocês, mas eu adoro ir tentando responder todas estas perguntas e formando teorias, tentando montar suposições. Para depois ver se eu acertei ou não. Pode parecer idiotice, mas é muito bom quando você percebe que o seu racíocineo estava certo.

    Além disso, eu tenho o hábito de ir comprando os box (es) das séries e ir revendo os episódios. Por exemplo. Neste momento , eu estou revendo a terceira temporada de Vampire Diaries.

    E vocês ? Assistem seriados ? Quais ? Como funciona para vocês ? Vocês colecionam ? Montam teorias ? Assistem várias vezes o mesmo ?

    E hoje tem The Originals, o que vocês estão achando ? Por enquanto eu só gosto do sotaque do Klaus.

    Beijos e boa noite.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation