• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] Como comprar um só ? Parte II

    Esta semana, mas especificamente na quinta começou a Black Friday. Chamada por muitos aqui de Black Fraude.

    Este é um evento muito popular nos EUA, onde na primeira sexta feira após o feriado de Ação de Graças, o comércio faz grandes ofertas.

    Este ano pelo menos eu encontrei sim algumas ofertas, o único problema foi na hora da compra, toda hora o item sumia do carrinho e no fim das contas fiquei sem. Isso ocorreu por 2 dias na Americanas.com

    Porém com os livros não aconteceu a mesma coisa, na Saraiva.com encontrei problemas nas primeiras horas, porém depois comprei Bela Maldade por R$ 6,90.
    Comprei um livro sobre a Disney que eu paquerava há tempos e cheguei a ver por R$ 44.90 na Saraiva de Cumbica, saiu por  R$ 14.90. Comprei mais um que eu nem me lembro mais.

    No Submarino encontrei problemas na hora de pagar, toda hora dava página não encontrada e acabei por desistir. Lá minha compra seria 10 livros da série O Diário de Princesa por R$ 129.90 e ainda Comprometida por R$ 4.90.

    A Saraiva também estava com uma promoção no The Sims onde vc comprava 2 e o terceiro saia de graça. Eu ia completar minha coleção, mas o fato de ter de dividir em duas compras e dois fretes para isso, eu desisti.

    Hoje a loja física da Saraiva ainda encontrava-se com a descrição Black Friday, e eu entrei só para ver. Só que para variar...

    Blurays estavam alguns por R$ 19.90 ( nao tinha nada mais) e uma promoção de 2 por R$ 49. Comprei Amanhecer parte 2 e Transformers para os meninos.

    Cheguei então nos livros :
    Descontos de até 50%, porém alguns era pura conversa. Já outros...

    Pesquisando por lá, achei livros que eu nem sabia que precisava.

    Easy estava de R$29,90 por R$ 15.00
    Amante Desperto de R$ 39.90 por R$ 19.95
    O Segredo sem Julgamento de R$ 29.90 por R$ 14.95
    A Última Carta de Amor de R$ 29.90 por R$ 19.90


    Segredos a capa me chamou à atenção.
    Easy várias amigas falam a respeito
    Amante Desperto tenho alguns da série mas só li o primeiro e nem sei quais tenho.
    A Última Carta de Amor comprei por conta do livro como eu Era Antes de Vc da mesma autora.

    Eis que agora vieram mais 4 pra coleção. Será que algum dia eu paro ?
    E vc ? Como está a sua carteira ?

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation