• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Selo] The Versatile Blog Award

    Eu já havia ganhado este selo anteriormente, mas acabei sem tempo de fazer a postagem necessária e larguei no esquecimento, como o blog foi presenteado de novo, resolvi fazer.

    Eu ganhei da Lila, do blog Minhas Opiniões  (obrigada)

    Todo selo vem junto com algumas regrinhas, são elas :

    Agradecer quem te indicou e postar 7 coisas que você gosta de fazer.

    O agradecimento está ok.

    Vamos a lista :

    1 - Eu amo viajar.
    2 - Gosto de ler
    3 - Adoro Fotografia
    4 - Preciso ouvir música
    5 - Tenho que ler
    6 - Escrever me move
    7 - Internet faz parte de mim

    Indicar 15 blogs (essa parte vai ser díficil), blogs com menos de 100 seguidores.

    1 - Blogando Linhas 

    2 - Viajando com a Gente 

    3 - Império da Séries e Livros 

    4 - No Meio dos Livros  

    Bom, eu ainda sou nova no "segmento" então não conheço muitos blogs para indicar, se depois for conhecendo, aumento a lista.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation