• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] Drácula

    Este seriado estreou agora em outubro pela NBC, se eu não estou enganada está no segundo episódio (eu vi apenas o primeiro), preciso dizer que só o título já me deu vontade de ver ?

    Longe daquelas coisas de zumbi que não são da mesma coisa (me desculpem os fãs de The Walking Dead) mas cansei. O seriado promete algo diferente do que foi proposto até agora, se fomos pensar na mesma linha teremos The Vampire Diaries que vive o triangulo amoroso, que vira um quadrado e depois umas xerox da eternidade (e eu amo) e agora temos The Originals os HISISTA ( mais do mesmo, porém com Klaus com seu alterego e sua turma, que eu tbm amo).

    Em Drácula, começamos pelo elenco principal, em sua maioria, rostos conhecidos : Jonathan Rhys Meyers, Katie Mcgranth, Oliver Jackson. Ao que parece é que este Drácula é meio que um Arrow, ou seja, um justiceiro, um vingador do passado, porém ele quer fazer isso com uma ordem, um clã de humanos, um a um.

    Eu achei a edição de figuro, arte e fotografia muito bem feitas, em grande parte do seriado eu realmente fui transportada ao universo. Outra coisa bacana é que pelo menos neste momento o seriado é épico, mesmo ele tendo sido despertado do seu sono de 18 e volzs ele volta em um cenário vitoriano.

    Só que além disso tudo ele encontra um pequeno problema (como sempre) uma moça, que ele começa acreditar ser a reencarnação da sua esposa.

    No mais, é assistir para entender.

    Tire os pequenos do ambiente em que for assistir. Conteúdo com sangue, violência e conotoção sexual.




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation