• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] Mais do Mesmo - 50 Tons

    Foi divulgado hoje, na verdade agora há pouco, que a cantora Rita Ora (quem é essa gente ?) fará o papel de Mia 50 tons, na verdade Mia Grey.

                                
    Esta é a tal Rita Ora. Seria um Cosplay de Milley (muito louca) Cyrus ?

    Acho que ando mais desatualizada do que imaginava, pois eu NUNCA tinha ouvido falar desta pessoa.
    Porque não Katy Perry né ?!

    Agora que fui me informar, soube que ela participou de Velozes & Furiosos 6. 

    O filme 50 Tons está sendo gravado no Canadá.

    E aí ? Gostaram da escolha ?

    2 comentários. :

    1. Oi!
      Seu blog é lindo e eu já estou seguindo, te desejo muito sucesso!
      Quanto a postagem, não vejo a Rita Ora como Mia. Nunca.
      Mas vamos ver no que dá, né?

      Beijão!
      www.enfimepilogo.blogspot.com

      ResponderExcluir

    top navigation