• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Blog] Sobre o Blog


                                      


    Na palma da mão


    Muita gente me pergunta :

    Mas e aí ? Você não vai mais falar sobre a Dukan ?

    Eu acredito que para falarmos de algo, tem que ser quando aquilo faz parte do que somos. E a Dukan é maravilhosa, funciona sim. Mas neste momento eu vou focar na minha saúde, quando meu médico autorizar e eu voltar a ela, aim, voltarei a falar sobre. Este blog é mais sobre mim do que sobre rótulos.

    E sobre os seriados que você dizia no começo do blog ?

    Sim vou. Só não quero ter regras ou obrigações. Nem com vocês, nem comigo. Nesse último mês só tenho assistido House e acho que não tem muito o que se falar sobre isso rs.

    Os livros ?

    Sim, estarão presentes também. Como estão até agora. Mas não quero fazer desta cantinho um blog literário.

    Receitas ?

    Também. Deixei de postar com frequência porque vocês deixaram de me pedir.

    Produtos de Beleza ?

    Hum. Não sei. Talvez. Mas não será regra.

    Promoções ?

    Tem uma rolando no post abaixo...

    Esclarecidas todas as dúvidas ?



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation