• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Blog]Muitas, muitas coisas

    Bom, tenho muitas coisas para falar com vocês....

    A primeira é que tenho muitas Resenhas para colocar no ar, então tentarei ir escrevendo e ir liberando tudo, nem que seja com postagem progamada ok ?! Tenho resenhas que estavam em outro blog e passarei para cá, assim minhas memórias não se perdem. Não faço resenhas longas e não publico Spoillers.

    Segundo, a promoção do colar da Elena está no ar, o primeiro post que fizemos deu bug, porém apenas revertemos para rascunho, então quem postou lá, teve sua postagem preservada. Veja a promoção CLICANDO AQUI 

    Terceiro é que parei de falar da Dukan pois eu parei de fazê-la, mas sim a dieta funciona e eu acredito nela, pois funcionou para mim enquanto eu fiz e participo de diversos grupos e tenho visto resultado reais, eu algum momento da minha vida eu voltarei a ela.

    Quarto é que este blog de um modo geral não vai tratar só de livros como já disse diversas vezes, irei criar um cronograma (será que dá certo?), mas vamos ver o que acontece.

    Então é isso...

    Ah, nos próximos dias teremos um post sobre o Kobo Glo.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation