• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Beleza] #Resenha - Dove Hair Therapy - 3 Minutos

    Antes de começar esta postagem, eu preciso dizer algumas coisas. Muitas blogueiras, dizem por aí que só devemos colocar coisas boas em nossos blogs e aqui EU não vou fazer isso. Primeiro, porque a vida não é feita só de coisas boas. Segundo, que coisas ruins também precisam ser divididas e todo mundo sabe que as experiências são diferentes para cada um e terceiro um blog reflete apenas uma opinião pessoal e não uma verdade absoluta. Dito isso, como nada aqui é doado e sim comprado com o meu dinheiro, me acho sim no direito de criticar o que eu não gosto. Não que este seja o caso desta postagem, mas apenas para esclarecer este ponto de falar bem ou mal de algum produto, livro, série ou seja lá o que for.

    Vamos aos trabalhos...

    Para quem não me conhece, prazer, esta sou eu.
    Meu cabelo é liso, muito fino e eu platino ele. Ou seja, preciso cuidar muito dos fios para que não fiquem parecendo uma vassoura. Então, além dos produtos que sempre uso, pesquiso e testo (sem medo, ou quase) coisas novas. Dito isso, continuemos...

    Estava pesquisando esta semana na internet e li algumas resenhas sobre o novo produto da Dove. Fui até a farmácia e comprei. Eu não gosto muito de produtos nacionais. Não é por ser metida ou frescurite. É que pro meu cabelo, não dá certo. Mas tá bom né ?! Todo mundo falando bem, quem sabe consigo começar a economizar uns trocados, fui na farmácia, estava R$ 13,50 cada caixa, levando duas cada uma sairia por  R$ 10,84 ok, peguei duas.

    Fiquei intrigada já com a caixa, porque vem apenas um sache de creme e um liquido ativador, mas como eu estava com pressa, nem parei para ler nada, comprei e entrei no carro. Cheguei em casa e taquei no armário.
    Hoje, peguei com calma e resolvi fazer. Antes, porém, fui ler a embalagem.

    Muito bem, li as instruções e ok. Só que tem um detalhe : o comparativo de resultado é com um shampoo sem agente condicionante. Qual creme não vai ser melhor que um shampoo sem condicionador ?
    Já fiquei meio sem entender. OI ?

    Abri a embalagem e...

    Pai do Céu...Vamos lá.

    Fui tomar o meu banho. Lavei meu cabelo com o shampoo que estou usando agora : Forever Blond do Paul Mitchell, passei o condicionador e ok, cabelo lisinho, delicia. Mas eu tinha que inventar de passar a tal hidratação milagrosa dos 3 minutos. Porque se o Aussie faz milagre em 3 minutos, porque o Dove não pode né ?!
    Passei o creme do meio para as pontas como diz a embalagem, depois taquei o ativador na mão e que susto e agonia achei que ia me queimar, o negócio fica muito quente mesmo, taquei no cabelo. E esperei os três minutos. Tirei com água gelada. Quer dizer, tentei tirar. Simplesmente passando a mão a sensação que tive é que meu cabelo estava puro óleo, eu passava a mão e sentia ele oleoso, como se ele estivesse com uma cobertura de óleo por cima. Será que isso é normal ? MEDO.

    Enrolei a toalha. Não passei meu creme de desembaraçar (muito creme pro gosto), nem o protetor de fios para secar. E agora ? Seco ou não ? Porque se for óleo mesmo, vai torrar meu cabelo e deixar amarelo. Ai inferno. Quem é loira vai entender o que estou dizendo.

    O cheiro pelo menos é bom.

    Resultado Parcial (o resultado final darei depois que secar, porque resolvi não arriscar)

    * Cabelo mais embaraçado do que o normal, apenas nas pontas
    * Cabelo mais pesado
    * Aspecto gorduroso apenas ao passar a mão, visualmente não se nota
    * As partes que já estão secas, estão com mais brilho
    * Cabelo aparenta estar menos ressecado.

    De uma forma geral, numa escala de 1 a 5.

    Nota momentânea :


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation