• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Novidades] Minha loja no Enjoei


    Sendo politicamente correta e praticando o desapego, essa é a proposta do Enjoei e seguindo esta idéia, foi que eu resolvi criar a minha loja por lá.

    Qual o motivo ? Simples...Viajo algumas vezes por ano e acabo comprado mais coisas do que uso, além disso, algumas vezes AZAMIGAS pedem para compartilhar então sejamos justas nãe é ?!

    E foi assim que surgiu a idéia de criar a minha loja por lá. A principio estou colocando todas as coisas novas que tenho a venda, mas depois irei colocar muitas coisas que usei poucas vezes, como calças, sapatos, casacos, bolsas e etc... Então, se você deseja alguma das coisas que já usei, fique de olho. O preço será super bacana viu ?! E vamos praticar o desapego.

    Ali na barra da direita tem o link da minha loja, basta clicar lá.

    Mas caso você queira, também poderá clicar aqui

    Os produtos estão sendo cadastrados aos poucos ok ?!

    Beijinhos e espero que goste.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation