• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] Revenge

    Revenge é uma série de televisão norte-americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou nos Estados Unidos pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011, já a segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012 e a terceira e atual temporada estreou em 29 de setembro de 2013.
    A série ganhou uma temporada completa pela ABC depois do episódio piloto obter altos índices no ranking da Nielsen e posteriormente a liderança no ranking de televisão estadunidense (CBS, Fox, CW e NBC) na faixa etária de 18-34.
    Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama de TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita ao People's Choice Awards. A série atualmente vai ao ar em 39 países em todo o mundo.Revenge tornou-se a série da ABC de maior audiência na quarta-feira desde a temporada televisiva de 2006-2007 de Lost, e tornou-se a única série estreante de maior audiência na faixa etária de 18-49 desde o último episódio de Lost. Alguns críticos referem-se à Revenge como maior sucesso televisivo no mundo de uma série desde Dallas.
    A série é exibida no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television (TV por assinatura) e pela Rede Globo (TV aberta), e emPortugal é exibida pelo canal Fox Life.

    Sinopse


    Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

    Quem é Quem ?

    Impressões

    Comecei a Ver Revenge vez ou outra, quando eu lembrava na Globo, mas sempre gostei. Personagens e tramas inteligentes que envolvem a psique de alguém sempre me atraem, não sei exatamente o motivo, mas sou assim.
    Todas as noites antes de dormir, assisto algum seriado, filme etc..Já vi que havia Revenge no Netflix, mas por ser em inglês não é tudo que entendo e ter de ficar pausando toda hora e/ou ficar lendo legenda com sono, não rola muito. Então desencanei. Porém estes dias PARA NOSSA ALEGRIA eis que além de estar disponível dublado, entrou também a segunda temporada. Perfeito. Comecei a assistir. E vi que perdi muuuuuita coisa.

    Bom a história começa meio que de trás para frente e vai explicar como Emily / Amanda volta para a cidade e como entra na vida dos Greyson, família da qual ela quer se vingar. Ela tem seus aliados. Me fica a dúvida de onde vem todo o dinheiro que ela tem que parece não ter fim nunca. Ela é sócia do Nolan e a empresa deu certo. OK. Mas de onde o pai dela tirava dinheiro ? Pois até onde entendi, ele era empregado do Conrad e foi bode espiatório numa conspiração da máfia, tirando este buraco, que até agora não entendi. O seriado é muito inteligente. As peças se encaixam perfeitamente. Os personagens são bem montados.

    Este seriado nos leva a ver até aonde as pessoas vão por vingança. E eu creio que o ser humano é realmente capaz disso tudo e de muito mais. Bastando que ele tenha dinheiro e inteligência. Quando ele não tem essas duas coisas, ele mata simplesmente.
    Eu acho porém, que no caso da Emily /Amanda ela é doente, o caso dela já é psiquiatrico. Assim como o da Victoria, que acha que pode manipular tudo a sua volta. Inclusive os relacionamentos do filho. 

    Enfim, achei muito bacana e vamos seguindo para ver até aonde eu aguento e o que vou achando no decorrer das temporadas.

    Até o momento a minha nota é :




    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation