• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Julieta Imortal

                               

    Por Stacey Jay

    Sinopse :

    Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade.

    Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. 

    Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




    Compre este Livro na Amazon, Clique na Imagem Abaixo :




    Música Tema para a Resenha :




    Impressões :



    Recebi este livro através de uma troca que fiz no Skoob (falarei sobre isso em outra postagem). O que me chamou à atenção foi o título, pois achei tratar-se de um enredo sobre vampiros. Eu errei.
    É fantasia, porém tudo gira em torno da maior história de amor de todos os tempos.

    Romeu assassina Julieta em troca de sua imortalidade, ela porém iludida, acreditava apenas no amor eterno. Assim, eles vivem através dos séculos, nas reencarnações, ou seriam incorporações (?) temporárias. 

    Porém ambos querendo vingança. Um em nome do amor, outro em nome das trevas. Até que se chega ao dia de hoje, novas pessoas entram no jogo, novos nomes, novos amores e reviravoltas. O que parece óbvio é repaginado de uma forma que foge ao trivial.

    É um livro de amor e ódio, com uma linguagem fácil, tranquila e gostosa de ler.
    Não é um livro para pessoas que buscam livros com uma linguagem inteligente, ou ainda um livro quente. É um romance, sobre amor verdadeiro.

    Aqui embaixo você pode ver o Book Trailler.

                                            .

    Como toda história tem dois lados, Romeu não poderia ficar por menos e resolveu contar a sua versão dos fatos em Romeu Imortal. Mas isso será tema de outra postagem.

    Nota :


    4 comentários. :

    1. Oi Gi!
      Esse livro ta na mista lista dos que vou ler do Skoob, parece fofinho. Gostei da resenha, mas quero fugir de livros de amor por agora, quer dizer to tentando. Depois dos livros da Adriana Brazil fiquei tã down em ressaca literária que não consegui ler mais nada e tem duas semanas já! KKKKKK

      Beijo

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Carol, olha eu não te aconselho a ler neste momento da sua vida. Agora é bom você pegar algo tipo O Diabo Veste Prada e derivados....Precisamos conversar a propósito. Beijos

        Excluir
    2. Oi Gi!!!
      Eu estou curiosa para ler esse livro já faz um tempo, só me faltam as Dilmas hahaha Ví que também saiu o Romeu Imortal, parece ser bom! Você acha que vale a pena comprar ou ele não [é assim, uma brastemp? xD

      Aproveitando, você já leu A Seleção? Eu terminei e estou pensando em comprar o segundo volume, mas algumas pessoas me falaram que ele é bem fraquinho e estraga a história do primeiro.

      Bj grande!

      [www.luvadepelica.com.br]

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OIê. Tudo bem ?
        É o Romeu Imortal conta o lado dele, que eu sou bem curiosa para saber, se ele é de todo mau, como a Julieta pinta. Olha, eu gostei, mas como eu disse, eu troquei no Skoob. Eu compraria no máximo por R$ 14,90, mais do que isso não.

        Eu já li A Seleção, li o segundo também, inclusive tem resenha dele aqui no blog, está algumas páginas para trás, caso queira dar uma olhada. Olha, eu gostei. Não vou te dizer que é assim um livro maravilhoso, mas eu já não esperava grande coisa, então, eu até gostei. Porém o terceiro eu cansei e parei. Comecei outros, em algum momento eu volto. rs.
        Beijos

        Excluir

    top navigation