• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livros] #Resenha - Vendetta


    Por - Autumn Karr e Sienna Lane
    207 páginas
    Editora - Trademarks
    De - 2013

    Sinopse :

    Eu não sou um bom homem: Eu menti, enganei e roubei. Eu decidi entre a vida ou a morte, como se fosse uma dívida. Nada disso importa, não mais. Estes são meus pecados. Vejo-a levantar suas mãos, o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua. Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim. Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei. Eu a conheço. Meu nome é Devon Andre e confesso meu pecado. Eu não sou um bom homem, porque esta é a mulher que eu amo. Ela puxa o gatilho.




    Impressões :

    A capa me sugeriu outro tipo de enredo, como eu já disse inúmeras vezes, nunca leio sinopse de nada. E comecei a criar o hábito de ler resenhas agora que tenho o blog. Ou seja, há pouquíssimo tempo. Com isso, muitos livros me ganharam pela capa.

    Quando eu vi este livro, imaginei algo "New Adult", mas não, não é nada disso.

    Sabe aquela coisa de famílias rivais lá de Romeu e Julieta ? Pois bem, digamos que mais ou menos algo assim, porém em famílias de mafiosos.

    Davon conta o que acontece e por diversas vezes eu até senti pena dele. Vai ser tonto assim...Leighton é a típica rica mimada, mas o que deixa o livro com um quê a mais, já que ela faz sempre diferente do esperado.

    O que me incomodou neste livro, é que senti alguns buracos no enredo. E história mal encaixada para mim, não rola. Ele começa sem ter o começo e você só entende o motivo lá pelo meio do livro, mas sem saber ao certo, como os envolvidos foram levados até ali. Não posso explicar exatamente ao que me refiro sem dar spoillers, mas este vazio me incomodou muito. Eu gostaria muito de saber como aconteceu o antes.

    O bacana é que o final do livro tudo fica muito agitado e muda bastante de figura. Ou seja, toda a raiva que me deu pelo "buraco" no livro, quase me ganha no final. Não foi um livro pelo qual me apaixonei, nem um enredo assim que não te faz parar de ler, mas pelo menos, faz valer a pena.

    E como sempre, nem tudo é o que aparece.

    Nota :






    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation