• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Beleza] #Fica a Dica - Como organizar os seus esmaltes


    Essa postagem é pra você mulher  , serve para as pessoas que como eu, tentam manter os esmaltes organizados, fazem a unha em casa, ou apenas querem sugestão de que cor usar.

    Eu tinha muitos esmaltes e hoje, quando peguei para arrumar vi que muitos já estavam estragados. Estes foram os que sobraram....

    Eu não faço a unha toda semana no salão, porque tenho nada de cutícula e além disso, é bom dar uma economizada. Acontece que as vezes pinto uma unha de cada cor para decidir qual cor realmente quero usar.

    Nas minhas andanças na internet, achei um método muito bacana, além de organizar, saber a cor de cada um e ainda poder testar sem precisar pintar, você pode manter tudo em ordem, sabendo o efeito de cada cor.


    Quer saber como ? Vem comigo.



    Você vai precisar de discos de unhas postiças. Você irá encontrar em casas especializadas, grandes perfumarias, ou naquele site que vende de tudo pela internet. Custa super barato, o que comprei veio 10 discos, com 18 unhas cada e saiu menos de 20 reais já com frete.

    Agora, mãos a obra.

    Você vai precisar de uma caneta de escrever em cds também. Pegue seus esmaltes e em cada uma das unhas, pinte com cada um deles. Númere os discos e seus esmaltes de forma que você entenda a sua ordem.
    Eu comecei pelo 1 e marquei assim em cada vidro de esmalte.

    Siga pintando cada uma das unhas e numerando o vidro de seus esmaltes.

    Depois de tudo pintado e seco, quando quiser saber qual cor pintar a sua unha, basta colocar o dedo embaixo como na primeira foto, pode testar qualquer uma das cores do disco, sem precisar pintar, ter trabalho, ou qualquer coisa do tipo.

    Escolhe a cor, veja o número e pegue aonde você guardou. Simples assim.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation