• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Loja] Minha Loja está de volta no Enjoei



    Quando fiquei fora do país, tive de deixar a loja off line, por motivos óbvios. Agora que estou de volta, já coloquei novamente no ar.

    Lá, além de produtos novos que trouxe de minhas viagens. É possível ainda comprar peças de roupas, bolsas, sapatos, óculos e coisas que eu (ou outras vendedoras) usaram super pouco / ou nem usadas foram, por um preço super bacana.

    Então sabe aquela minha roupa ou sapato que você super curtiu ? Então, fica de olho, que uma hora ela aparece disponível na loja. Além da proposta do reutilizavel que é super tendência né ?!

    O melhor de tudo é que você pode parcelar no cartão e já paga diretamente para eles. O pagamento só é liberado depois que você recebe o produto no conforto da sua casa. Não é bacana ?

    Então corre e visita a minha loja.

    E olha, deixa salvo aí no seu PC, porque toda semana tem coisa nova.

    Beijos

    Enjoei Do Books Pela Gi 

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation