• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] Mudança no Instagram




    Olá pessoas, venho contar uma coisa super chata que aconteceu hoje.

    Ao tentar acessar o Instagram do @bookspelagi fui informada de que meu perfil estava em risco e por este motivo, seria necessário solicitar uma nova senha através das opções : Facebook, SMS ou email. Acontece que meu Facebook dava como não vinculado a conta. A opção de SMS não reconhecia meu celular e o email, nem preciso dizer que dava como inexistente.

    Ou seja, a minha conta foi "roubada". Ontem eu notei que algo estranho estava acontecendo, o número de meus seguidos e seguidores estavam aumentando de forma considerável de uma hora para outra. Não entendi ao certo o que estava havendo. Foi aí que fiz a primeira alteração de senha, apenas dela o restante deixei tudo igual. Só que hoje, quando fui logar, não entrava mais.

    O Instagram informa que se nenhuma das informações acima confere, indica que o perfil não é meu ?! Como assim ? POIS É.

    Assim sendo, a única alternativa que me restou foi criar um novo @bookspelagi2

    As promoções vigentes não tenho como alterar, mas peço que quando forem seguir. Sigam o @bookspelagi2 e delete o @bookspelagi, pois eu não sei o que virá a seguir e ele não é mais administrado por mim :/

    #Chateada.


    2 comentários. :

    1. Nossa, que coisa chata :'(
      Isso -graças a Deus- nunca aconteceu cmg
      muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você viu Sharon... triste.
        Comigo ainda não tinha acontecido, foi a primeira vez.
        Chateada rs....

        Excluir

    top navigation