• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Resenha - Capitão America 2 - O Soldado Invernal


    Sinopse : 

    - The Avengers da Marvel, Capitão América 2: O Soldado Invernal encontra Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vivendo tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. 

    Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. 

    Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — O Soldado Invernal.

    Assista ao Trailler :

     

     



    Impressões : 

    Eu fui a locadora na sexta feira, pois precisava alugar dois filmes para fazer uns trabalhos da Pós e tal. Mas eu tenho um sério problema, eu nunca consigo sair só com o que fui buscar, acabei alugando Capitão América 2 e Homem Aranha.

    É um pouco difícil fazer uma resenha de modo imparcial já que amo os filmes da Marvel, amo os agentes da Shield e adoro os atores que foram escolhidos para interpretar os personagens.


    Ainda assim, o primeiro Capitão América me decepcionou. Ainda acostumada a moda Tony Stark de ser, esperava muito do filme e como eu não tinha o menor conhecimento do enredo do bonito.

    Achei engraçado ver a Emily Van Camp, impossível não traçar paralelos entre as características de Emily Torn, é algo que fica preso, não dá.


    Chris Evans tem uma atuação mais ou menos, não sei, ele não me convence, sabe assim ? Ainda assim, gosto do filme, então ele acaba sendo um mero detalhe.

    Já a Scarlett Johansson, nasceu para ser a Natasha. É incrível como ela casa tão bem a personagem. É algo que realmente me encanta. 


    Neste filme vamos saber mais sobre a S.H.I.E.L.D, sobre a Idra e sobre a corrupção que acontece dentro da agência. Nick como sempre surpreendente e inteligente em suas escolhas e ações.
    Desta vez, temos um novo "herói" o Falcão, que se junta a trupe para ajudar a descobrir a corrupção que acontece dentro da S.H.I.E.L.D

    Gostei muito mais do que o primeiro filme, quer dizer, o primeiro eu nem gostei.


    Nota :

     




    1 comentários. :

    1. O segundo e preferido filme Capitão América que eu gosto. O desempenho da atriz Scarlett Johansoon este pelícuñla e Película Lucy são dois em que eu gosto de ver o seu desempenho. Uma boa fita para fazer com a família.

      ResponderExcluir

    top navigation