• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Momento Disney] #Fica a Dica - Jogo de Cama da Duff - por Riachuelo

    Para quem não conhece, a Duff é a marca de cerveja exibida no desenho dos Simpsons.

    Neste fim de semana, fiquei sabendo através de um grupo na internet, que havia saido uma linha de roupa de cama na Riachuelo. Eu nem sabia que a loja tinha roupa de cama, enfim, lá fui eu.

    Comecei pelo Shopping São Caetano do Espaço Ceramica, que é onde compro tudo que preciso. Só que nesta Riachuelo, não tem a chamada "moda casa". Mas me informaram que no Ibirapuera tinha, então eu fui para lá, ao chegar lá, eles também não trabalham com a tal "moda casa" e me indicaram a Mega Store da Paulista. Como a Paulista é um lugar super legal e super fácil de estacionar, resolvi ligar antes de ir. Foi quando a responsável do setor me disse : Olha, eu até tenho, mas só que não posso te vender. Só posso vender a partir do próximo sábado.
    Oi ?
    Então porque me diz que tem ?
    Você foi totalmente desnecessária moça, sinto lhe dizer, por este motivo o selo Sandra Annenberg deste post, hoje é seu.



    Resolvi entrar no site e ir ligando loja por loja de São Paulo, porque agora tinha virado questão de honra. E a única loja em que eu achei foi na do Center Norte, que para nós, fica muuuuuito longe. Mas nós ligamos ? Óbvio que não. E lá fomos nós.

    Sobre o tal Shopping eu não vou tecer nenhum comentário. Cheguei a loja e fui direto ao setor.


    O jogo de lençol é composto por 4 peças :
    1 lençol de baixo com elástico.
    1 lençol de cima
    2 fronhas.

    O valor do tamanho Queen foi de R$ 139.90.

    Só haviam dois na loja e algumas pessoas em cima, então nem olhei nada, simplesmente peguei para não correr o risco de ficar sem.

    Só que nem tudo são flores e ao chegar em casa, fiquei um pouco decepcionada e vou mostrar a vocês o motivo :


    O lençol de baixo é simplesmente um lençol cor gelo. Simples, sem nada. NAAAADA. Simples assim.


    O lençol de cima é uma graça, mas observe que a "vira" não possui nenhum tipo de impressão. Assim sendo, se você não compra o Edredon da linha, a sua cama, ficará meio...


    As fronhas são bem feitas, com costura interna reforçada e rebarba fazendo o contorno do travesseiro. Além disso, é dupla face. Mas sua cama fica assim.


    Com a outra "face" da fronha a cama ganha um charme a mais.



    Ainda bem que na hora, acabei optando em comprar também o edredon. Caso não tivesse feito, teria me arrependido muito.
    O edredon era o último também. Mas creio que a loja deve repor estoque.

    Tamanho Queen R$ 179,90 - 3 peças
    Edredon
    2 fronhas.


    Com o Edredon aí sim a cama fica um charme e uma diversão a parte.

    Então se você é fã assim como eu, de tudo que envolve os parques de Orlando. Chegou a hora de trazer um pouquinho daquele lugar maravilhoso para dentro da sua casa.

    O edredon é sintético com algodão, mas nestes dias quentes é bem tranquilo. Não tenho do que reclamar não. Por ser uma linha exclusiva e limitada, achei o preço bem justo.

    E você ? O que achou ?

    Se você também gosta, corre na Riachuelo e garanta o seu.

    Fica a dica.

    Beijos

    9 comentários. :

    1. Poxa, que chato isso, hein? Também não entendo muito essa história de "tenho, mas não posso vender" hahaha. Meio sem noção, né? Mas ainda bem que no final valeu, pelo menos o edredom. Eu achei bem fofo. ;-)

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol, nossa melhor falar que não tem né ?!
        Depois de rodar SP, seria questão de honra hahaha.
        Beijos

        Excluir
    2. Palmas pra você! Isso que é determinação.. haha
      Não sou fã de Simpsons, mas gostei da roupa de cama, acho que valeu toda a correria e esforço!

      Beeijos, O Outro Lado da Raposa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não é Raíssa ?! Tinha que achar, pelo amor rsrsrs.
        Beijos

        Excluir
    3. Uou, que complicado hein!
      Mas que bom que você conseguiu haha :)
      Eu amei amei amei <3 Eu adoro Os Simpsons e eu com certeza compraria!

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luiza, eu gosto mais da Duff hahahaha.
        Mas valeu a pena rs.
        Beijos

        Excluir
    4. Eu estou olhando no site pra comprar mas estou com medo de ser quente por não ser de algodão. Este que vc comprou é 100%poliester tb? Pfv, pode me dizer?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá tudo bem ? Eu fui ler a etiqueta do meu.
        Ele é 100% algodao com enchimento 100% poliester. Ele é quente, mas não é muito, estes dias eu tenho usado, mas pq eu preciso dormir de edredon por mania, sei lá rsrs

        Excluir
      2. Obrigada por responder. Sim, entendo... TB me cubro msm estando quente :)
        Na loja vi uns kits bacanas, do Harry Potter, Avengers, Simpsons TB... Mas entendi que o lençol era poliéster por isso perguntei...

        Excluir

    top navigation