• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] Sumida

    Oi pessoas, tudo bem ?

    Eu imagino que ao visitar o blog, vocês não queiram saber exatamente sobre mim né ?! OK. Mas eu vou ter de contar para poder explicar o motivo pelo qual ando sumida rsrsrs.

    Bom, eu não sei se todas vocês sabem, mas eu faço MBA, é pois é. Faço. Em Marketing. E agora começou a ficar um pouco puxado, porque tenho alguns trabalhos para entregar e nem sei por onde devo começar e a verdade é que nem comecei nenhum, mesmo depois de ter feito duas faculdades, estou me sentindo perdida. Além disso, tem o inglês, avancei um nível e aí tem a questão que preciso acompanhar a turma, que já está na aula 5 e eu faltei duas aulas para ajudar. Ou seja, eu estou ali, naquele mato sem cachorro sabe qual é ?! Pois é...

    E aí, isso tem me deixado um pouco sem tempo para ler e para pensar em coisas construtivas.

    Em contra partida eu tenho pensado em muitas coisas novas para o blog. Sim, o que posso adiantar para vocês, é que o blog vai mudar de nome. Vai ter um nome que abrange todos os assuntos que falamos aqui, porque Graças a Deus cresceu de um jeito que não falamos mais só de livros né ?!

    Estou arrumando também o nosso cantinho, digo nosso porque será onde as filmagens do canal serão feitas, está em reforma, mas logo deve ficar pronto. Não é nada absurdo. É só um lugarzinho pra gente poder conversar.

    E, como eu não pude mudar o nome da página do Facebook, todo mundo vai ter de curtir a página nova, essa é a parte que me deixou mais triste :/
    Mas eu sei que quem gosta, vai fazer isso. O nosso logo também já está sendo feito. Então, assim que tudo estiver pronto, eu vou mostrando para vocês ok ?!

    Um beijo.

    1 comentários. :

    1. Olá!
      Conhecendo o espaço e já ficando por aqui. Rs
      Eu gosto quando me sinto acolhida.
      Falta de tempo é algo que eu super entendo, tenho andado bem apertada com a faculdade, estou retomando agora (por isso, inclusive, vim comentar em blogs queridos). Boa sorte!

      Beijos :)
      http://clicandolivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    top navigation