• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre o Blog] Mas...escuta, o que aconteceu ?

    É o que mais as pessoas tem me perguntado, porque você mudou tudo ? Como assim ? Com mais de MIL SEGUIDORES  (Eu coloquei este mil em negrito, porque quem tem blog, sabe que vivemos a base de números, mesmo nós que não ganhamos nada com isso, sabemos que estamos agradando assim) você começou  tudo de novo....

    É, não foi fácil. E não vou dizer que não foi doloroso. Quando eu comecei o processo e as pesquisas da mudança de nome, eu vi que todas as redes sociais, inclusive a página no Facebook, permitia essa mudança. No caso do Facebook, uma única vez. Porque desapegar assim dos meus leitores, não é algo fácil para mim, não neste momento, não agora em que existe uma troca muito grande entre a gente né ?!

    Mas o blog, assim como eu, chegou em um momento de mudanças. E eu precisava abraçar esta nova fase sabe ?! Eu precisava ir de peito aberto, assim como neste novo momento da minha vida.

    Aqui é um lugar onde eu quero poder dividir com vocês as coisas que eu mais gosto, mas sem neuras sabe?!
    Eu quero poder falar de livros, de filmes, seriados, reviews de produtos de beleza e estética que deram certo ou não, das minhas atrapalhadas que não são poucas, de restaurantes legais e de outros que são uma furada, mas tudo isso num clima de amizade. E isso do meu jeito, no meu estilo. No Estilo Gisele. E foi por isso que o nome mudou, por que o Books pela Gi faz parte disso aqui, este um ano que passou não ficou perdido,o Books é uma aba deste leque enorme que abriu. Eu não sou blogueira profissional, eu quero tão somente dividir os prazeres da vida, as coisas que valem a pena serem compartilhada, não necessariamente vangloriar o consumismo desvairado.

    Então saibam todos, foi apenas isso que mudou, mas vocês todos continuam sendo bem vindos aqui sempre, independente do que gostam terão as receitinhas, os sorteios, resenhas e muitas novidades, o seu cantinho e o seu assunto continuará sempre presente aqui, pode ter certeza.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation