• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Intenso Demais.

    Skoob / Orelha de Livro 

    Livro para 18 +

    Sinopse :

    Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

    Histórico de Leitura : 


    Impressões :

    Durante estes últimos meses eu entrava na Saraiva para ficar caçando livro, eu nem sabia qual queria comprar, mas sabia que queria comprar algum. No dia em que resolvi comprar este livro, vi duas garotas falando sobre ele, então pensei : Ah, deve ser bom. Nem me toquei que há meses a minha amiga Débora, vinha insistindo para que eu desse uma lida nestes livros. A diferença foi que a Dé havia me passado os títulos em inglês e eu nem associei uma coisa a outra.

    Quando vi na prateleira só tinha o segundo livro, então perguntei para uma vendedora e ela consultou em sistema, disse haver um, mas o sistema era falho, então este um podia nem existir, mas encontramos e eu fui embora feliz da vida. Detalhe, eu não tinha a menor idéia do que se tratava, para variar não havia lido sinopse, resenha, contra capa e nem nada disso.

    Confesso que o começo da leitura é bem fácil, tranquilo e até gostoso. O desenrolar do enredo é tranquilo, até certa parte e tudo flui de forma perfeita. O livro é narrado em primeira pessoa, logo, quem nos conta sua versão dos fatos é Kiera.  E tudo começa quando ela resolve se mudar para Seatle com o seu namorado Denny, sabe aquele cara certinho, amável e lindo de viver ? Então, este é o tal namorado. E quem não mudaria tudo na vida por um amor como este ? É óbvio que sim. É o amor simples, perfeito, aquele para a vida inteira.

    Acontece que eles se mudam para a casa de um amigo de Denny. O Kellan, é um cara lindo de viver, aquele típico puto que não vale nem uma Dolly e ainda para ajudar tem uma banda de rock. São mundos e realidades diferentes, não haviam motivos com os quais se preocupar, para nenhum deles. Mas a verdade é que a oportunidade faz o ladrão.

    Denny, recebe uma proposta irrecusável de emprego em outra cidade e aceita sem pestanejar, deixando Kiera para trás. Kiera tem seu coração ferido e sua vida dilacerada. Em meio a dor da perda, Kellan oferece um ombro amigo. Não posso entrar em muitos detalhes para esta resenha, porque certamente, algum spoiller iria me escapar e não gosto de fazer isso com vocês.

    Mas o que posso dizer é que este livro fez com que eu sentisse um turbilhão de emoções. Eu queria socar a Kiera, por outras vezes a minha vontade era matar o Kellan, em outras, meu Deus, chacoalhar o Denny. E neste triangulo, eis que me deu uma ressaca literária brava, eu não conseguia fazer nada, fiquei duas semanas sem conseguir ler nada (nunca havia me acontecido nada assim). O enredo me cansou. Me deixou frustrada e nada mudava. Mas todo mundo me dizia, continua, continua que você não vai se arrepender. E realmente, quando você imagina que vai acontecer aquele prevísivel, tudo muda e até gostoso ver as mudanças, quem muito escolhe, é escolhido. Como sempre disse minha mãe.

    Este livro foi capaz de me fazer chorar até. O Kellan é um personagem realmente Intenso Demais. E para quem gosta de ir mais além, de entender as personalidades e tentar traçar paralelos do que levaram a chegar até ali, este é um enredo e tanto para isso. Kellan é um personagem rico.

    E esteja preparada, porque estou certa que a Kiera vai tirar a sua paz. Apenas no sentido de querer bater nela rsrsrs.

    Nota :









    8 comentários. :

    1. Nossa só de ver a cama já dá um treco ahahaha!
      brincadeira!
      fiquei hipeeeeeeeer curiosa!!
      beijinhos
      Taty
      https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
      http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahahaha Taty.
        Então mate sua curiosidade. Se vc gosta de New Adult, recomendo.
        Beijos

        Excluir
    2. Já tinha vistos outras resenhas desse livro e parece ser otimo estou super curiosa para ler, amei sua resenha e estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Amei a resenha, fiquei com muita vontade de ler!!
      E adorei a capa hahah

      http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A capa chama muito a atenção né ?!
        Obrigada pelo elogio.
        Beijos

        Excluir
    4. Gi, não é o meu tipo de leitura. Inclusive, no comecinho do post, eu achei que não ia curtir a leitura não. E pelo título também. Mas no decorrer do post, eu resolvi anotar a dica. ;-) Chato quando a gente para no meio do caminho, né? Mas que bom que você voltou atrás. Geralmente quando isso acontece comigo, nem volto hehehe.

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Carol, então eu enfrentei sério conflitos neste livro, mas ao fim posso dizer que gostei sim, até por conta dos acontecimentos finais, acho que fica uma lição sabe ?!
        Mas mesmo que eu odeie o livro, é bem dificil eu desistir mesmo, precisa ser muuuuuuuuuito chato rsrsrs.
        Beijos

        Excluir

    top navigation